One week


A semana que se inicia hoje abre o inverno. Nela farei aniversário, e a saudade da minha mãe se fará maiúscula; as temperaturas me trarão preguiça e certamente farei mais chá para encarar o frio e melhor curtir o barulho da chuva. Será a semana do auge dos festejos de junho lá no Nordeste, mas aqui terei dias mais silenciosos do que o normal. Longe das danças e das fogueiras, serei quieta e saudosa. E serei, principalmente, torcida.

Hoje levei o Ulisses ao aeroporto. Ele segue para o Nordeste para torcer de perto pela recuperação de seu pai que agora luta no hospital para reverter um quadro clínico grave. Eu meio que vou com ele, do jeito que a gente vai quando ama. Mas fico também, em nossa casa, esperando que a chegada do inverno nos traga logo notícias boas. 

Duas semanas atrás, pedi de presente de aniversário ingressos para um espetáculo de dança. Não rolou, as coisas ficaram miúdas diante do susto. Hoje, se me coubesse escolher, meu presente viria em forma de alívio - que às vezes isso é tudo, tudo que queremos. 


8 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

deixo abraços e o desejo de que os próximos dias tragam paz e calma. e força, para o que for preciso força. beijos com amor.

Renata Lins disse...

minha querida, estou na torcida com você. mando o carinho que dá daqui do Rio. Beijo muito grande.

BethS disse...

vai dar tudo certo, você vai ver, logo mais o ulisses vai ligar dizendo que estão todos saudáveis e felizes...
na torcida aqui.
beijo!

Anônimo disse...

Também na torcida, Rita. A mim me faz tão bem saber que o mundo virtual também é fonte de afeto, espero que faça bem pra você também. Então, com afeto e carinho fica um abraço. Felicia

Marcia disse...

Torcendo para que a serenidade venha. Até lá, deixo também meu abraço sincero a todos vocês, querida Rita.

Isa disse...

Bonito demais o texto, beijo de Lisboa

Monix disse...

Querida, que tudo corra bem e que seu aniversário te traga tranquilidade e alegria, que isso já tá de bom tamanho.
Beijo

Angela disse...

Sinto tanto RIta. Torcendo aqui para uma recuperacao completa logo loguinho. Abraco para o Ulisses e para voce!

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }