Bloguemos



O Facebook de certa forma nos afastou dos blogs. Não paramos de escrever neles (bem, alguns pararam), mas nada se compara aos feeds nervosos da era pré-Face. Agora a gente conversa lá, os posts daqui são comentados lá na maioria das vezes, seguimos no Face os autores dos blogs que líamos. Pois bem. Aí vem um povo teimoso e com vontade de requentar a sopinha. Porque a sopinha é boa. And the winter is coming, em vários níveis. Daí a Tina Lopes chamou, blogueiros e blogueiras toparam, e fez-se a luz. Nasce hoje o Central do Textão, um blog de blogs. Com textão, textinho, fotinha, o que for. Com comentários abertos, links para vários blogs bacanas, um caldeirão de sopão de letronas. Quem nunca parou de escrever em blogs tá lá, quem andava com preguiça tá lá, quem só de vez em quando tá lá, até quem tá começando agora tá lá também. Sobre literatura? Tem. Política, cultura, arte. Comilança, diarinho, o que der na telha. Blogs, falatório, conversê. Você lê um e fica logo com vontade de ler vários. No Central você pode procurar por blogs atualizados recentemente, seguindo os links nas páginas iniciais, ou pelo seu blogueiro ou blogueira favorito/a. \o/


Cuidado com a outra sopa, a do fogão. Senta que lá vem conversa. ;-)

8 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Estou torcendo que o efeito seja a volta das caixas de comentários. Porque muita gente que eu curto ainda bloga, mas as caixinhas deixaram de ser espaço de interação, troca de informações e belezas.

Cláudio Luiz disse...

sopa no inverno é bom e necessário.

Tina Lopes disse...

A doutrinação começa devagar. Primeiro unimos os blogs. Depois, incentivamos os comentários no lugar ao qual pertencem. Quando o Zuckerberg se der conta vamos ter dominado o mundo!

Rita disse...

hahahahahahahaha!! Eu só queria tomar sopa. :-)

Marissa Rangel-Biddle disse...

Minha passarinha, voce veio junto com a Tina, Borbs, Lou Lou, Amanda...a primeira leva das blogueiras das quais eu conheci. Mil beijos!

Renata Lins disse...

Ué, eu tava certa que tinha comentado aqui já. Porque eu li e achei lindo e tô achando lindo e tomara que a gente volte a se comentar tudo, e que a CT fique sempre cheia de posts novos e suculentos hummmmm..... como esses de hoje que me fizeram ir lá quase o dia todo pra matar a saudade desse tipo de coisa. Viva viva!

Juliana disse...

Eu nunca deixei de vir aqui, mas parei de comentar - ler no celular tem dessas coisas.


Li o post do aniversário do Arthur e me dei conta de acompanho vcs há muuuuito tempo.

Beijos

Juliana Vilela disse...

É tão boa essa animação, seja de começar, retomar ou continuar, contagia :)

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }