Ácaros, temei!


No melhor estilo naftalina de ser, Renata Lins cantou a bola e a Luciana ressuscitou uma brincadeira boa dos tempos em que a gente vivia a navegar pelos blogs. Não que eu tenha deixado de lê-los (como poderia, enquanto há blogueiras como a Fal?), longe disso. Mas é inegável, sei lá se para o bem ou para o mal (talvez para os dois), que o Facebook sugou muito da energia que abastecia inúmeros blogs. Pois bem, vamos sacudir os ácaros esta semana. Quem quiser, é só chegar: vasculhe a memória, espane a estante e, entre um espirro e outro, consulte o google ou o sebo mais próximo. Meme de livros, oba! \o/ 

A ideia era brincar por uma semana, mas a Luciana é espaçosa, numa semana não cabe. O ~desafio~ é:


  1. Um livro que é um abraço
  2. Um livro que devia ser filme
  3. Um livro que é um soco no estômago
  4. Um livro que você indicaria pra um novo amigo
  5. Um livro que te trouxe um olhar novo sobre a vida
  6. Um livro que você levou até o final só de teimosia
  7. Um livro que mais te ensinou sobre sexo
  8. Um livro que faz viajar
  9. Um livro pra levar pra praia
  10. E pra terminar, um livro que é um amante...
***
Um livro por dia. Como é comum escrever posts sobre minhas leituras, os leitores usuais do blog vão ouvir ecos de postagens recentes, certamente. Mas eu quis brincar mesmo assim. Começamos amanhã, terça, dia 06/10.

Quem topou tirar o pó dos blogs, por enquanto: a Niara (Pimenta com Limão), a Renata Lins (Chopinho Feminino), a Tina (Pergunte ao Pixel), a Renata Lima (Agruras e Delícias) e a própria Lu, claro (Borboletas nos Olhos). Vamos? 

0 comentários:

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }