O mundo grande da menina




O presente de aniversário é você quem nos dá. Nossa casa vai se enchendo do assunto: falamos de você, e sua carinha sorridente antecipa a celebração. E ilumina nossas refeições, nossa sala, o jardim e o quintal. É seu aniversário chegando e a casa se pintando da sua alegria. Que venha o dia 18, gosto de festejar você mais e mais e mais. E que ele seja lindo, do jeito que você espera. Feliz aniversário, minha filhota. Te amo de coração cheio, com canções e estrelinhas.

***

Daqui a muitos anos, será que você vai se lembrar do que anda aprontando por esses tempos? Que estrelas e planetas parecem ser o assunto mais legal? Que agora você brinca de dedilhar no piano melodias bonitinhas, saltitantes? E nem precisava: quando você acorda, em sol, mi ou fá, já espalha pela casa sua luzinha cantante. Há três semanas, você começou a ler seu primeiro Harry Potter. \o/ Lemos juntas alguns capítulos, nós duas esparramadas em minha cama, rindo das cartas que não paravam de invadir a casa do Harry. Naquela noite você fez um novo amigo e demorou a dormir, empolgada com a compra dos materiais que ele levaria para Hogwarts. Será que você vai se lembrar? Que agora esses novos amigos da estante, os personagens dos gibis, seu ursinho, sua raposa e seu coelho de pelúcia, todos dormem juntos no seu quarto? (Você achou graça quando seu pai e eu dissemos que talvez os personagens fiquem no maior tédio na estante, doidos que alguém pegue o livro novamente pra eles começarem a contar a história de novo, de novo e de novo; você disse que acha que eles ficam ensaiando. Lembra?) Será que você vai se lembrar que queria uma luneta? 

Eu acho que esse é um momento grande na sua vida, seu mundo cada vez maior, na via láctea ou nos livros. Acho mesmo. Feliz 8 anos, sua grandona!

2 comentários:

Marcia disse...

Feliz Aniversário, Amanda! Muita magia, muitas alegrias, muita diversão nesse seu mundão de coisas boas. Seja sempre muito feliz.

Uouo Uo disse...


thank you

حراج السيارات

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }