Importante


Hoje minha filha de 7 anos me ligou no meio do trabalho para me avisar "uma coisa importante". Acho que ela usou "uma coisa importante" para demarcar com cuidado o domínio da conversa, uma espécie de garantia disfarçada que evitasse algum aviso do tipo "filha, estou trabalhando agora, podemos conversar sobre isso depois". Não dessa vez, já que era "uma coisa importante". Diga lá, flor. 

- Aquele negocinho de botar água e mel tá vazio! E o passarinho veio e não tinha nada pra ele beber, tadinho. Eu queria muito botar mais água lá!

No reino das coisas importantes, nenhuma era mais.

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Adoro quem estabelece as #prioridades corretas <3

K disse...

Ah, que fofa a Amanda!

Marcia disse...

Tenho uma coisa importante para lhe dizer também: se o bebedouro for para beija-flores é importante usar açúcar e nunca mel. Mel fermenta e afeta a saúde dos pássaros. Açúcar comum, branco é o mais seguro. Mais info aqui: http://www.hummingbirds.net/feeders.html E eu acho que a Amanda está coberta de razão quando o assunto merece a sua atenção.

Rita disse...

Poxa, Marcia, que dica importante. Nós optamos pelo mel por ser natural... olha só. Enfim, faremos a substituição. Várias espécies visitam o bebedouro, mas os beija-flores são os mais assíduos. Tadinhos!!

Valeu demais!

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }