O passeio de Jack é interrompido pelo amigo que avisa: "seu pai está em apuros!". Jack saca sua capa mágica e voa rapidamente para resgatar o pai que despencara num penhasco. Jack salva o dia.
***
Jack está lá todo feliz na sua aulinha de inglês. Até que de repente, crash, a parede se quebra e entra o terrível e destruidor Capitão Gatilho. Gente, o Capitão Gatilho, ninguém esperava por essa. O temido vilão destrói a sala de aula, o professor se esconde embaixo da mesa, mas o Jack não se abala. Ele sabe que não pode falhar. Mesmo sendo atingido pelo Gatilho, num piscar de olhos ele toma sua poção mágica e, tchan-ans, é o Super Jack! Não há chances para Gatilho. (O professor foge.)
***
Ainda no prelo, vem aí a primeira edição do Super Jack, a revista em quadrinhos do Arthur. :-)
Ouvi informações privilegiadas, direto do pessoal envolvido na edição (pessoal envolvido na edição = Arthur): o exemplar deve custar um real. E morram de inveja, eu vou ganhar o meu inteiramente grátis. As primeiras encomendas já chegaram. Mas é sempre bom lembrar: a qualquer momento a editora pode interromper seus trabalhos por motivos de força maior, como um brinquedo irresistível ou um cineminha com os amigos. Aguardem e confiem.
1 comentários:
Opa! Tô na fila com meu R$1 no bolso. Estou curiosíssima pra saber mais sobre Super Jack, que poção mágica é essa? como ele descobriu? quem é o Capitão Gatilho e por que ele que destruir a escola? E por que o professor fugiu e deixou os alunos a mercê do Gatilho?!?! Oh my, tenho que esperar os próximos quadrinhos....
Postar um comentário