Contos do Poente em Campina Grande


Desconfio que o lançamento de Contos do Poente em Campina Grande/PB, no próximo dia 14, vai ser só alegria. Para começo de conversa, vou ter a chance de reencontrar pessoas dos tempos da faculdade de Letras - professores, amigos, ex-colegas. Entre um reencontro e outro, vou participar de um bate-papo sobre o livro dentro do calendário de eventos da POSLE - Pós-Graduação em Linguagem e Ensino, da UFCG. Foi na UFCG que fiz minha graduação (na época, o campus ainda pertencia à UFPB) e conheci gente que ocupa até hoje um espaço largo em minha vida - uma dessas pessoas é casada comigo, by the way. E, naturalmente, vou também rever o pedaço da minha família que mora por lá. 

Para a coisa ficar ainda melhor, às 19:30h do mesmo dia vou estar na livraria Clube Ludi para mais um encontro com amigos e leitores, e aquela coisa toda de trocar papos e abraços. O Clube Ludi não é uma livraria qualquer: o lugar pertence a uma amiga que conheci no curso de Letras, a Verônica, com quem troquei muitas ideias nos tempos das aulas de Linguística. Vai ser bom revê-la e curtir um pouco de seu trabalho na livraria. Não sei como é para vocês, mas ter uma livraria ocupa para mim a categoria sonho bom.


Então, pessoal da Paraíba, anotando, por favor: dia 14/03, às 19:30h, espero vê-los na Livraria Clube Ludi, no shopping Luiza Mota, em Campina Grande. A Luciana Nepomuceno e a Joana Faria não estarão comigo, infelizmente, mas prometo abraçar e papear por mim e por elas.

0 comentários:

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }