Musicão


Abraçada. É assim que me sinto desde ontem, desde as horas que se seguiram ao pré-lançamento de Contos do Poente. As demonstrações de afeto chegam de todos os lados. Sinto-me numa festa boa, daquelas bem animadas, onde só toca musicão. Sou eu dançando, conversando, dando risadas. Hoje recebi carinho vindo de tantas partes do meu mundo que oceano nenhum significa distância grande demais. 

Emocionada, agradeço.

É verdade que já estou me acostumando a esse lance das boas vibrações. Como andei comentando no Facebook, nosso livro tem apresentação da escritora e tradutora Fal Azevedo e prefácio da jornalista Jeanne Callegari. Mas por mais acostumada que eu fique, sempre hei de sentir esse calorzinho no peito. Sempre. 

***


Sabem onde mais a festa anda animada? Na caixinha do contosdopoente@gmail.com. Os exemplares ainda não estão sendo enviados, mas as entregas logo começarão. E há pedacinhos de gravuras da Joana Faria pintando na página do livro no Facebook, só pra dar um gostinho.  :-)

4 comentários:

Tassyla disse...

Rita, você merece toda a repercussão boa!
Seu blog é lindo, e me inspira há tempos.
Tô na torcida pra que venha lançar o livro na Paraíba. Não esquece de avisar as datas, ok?
Desejo muito sucesso pra vocês nessa aventura literária
Bjos!

Rita disse...

Oi, Tassyla

vou, sim, pode esperar. Estarei em Campina Grande, provavelmente em março, após o carnaval. Informo todos os detalhes depois. Mas, claro, o livro já está em pré-venda pelo e-mail contosdopoente@gmail.com

Obrigada pelo carinho!
Rita

K disse...

Eu quero também, vou mandar o e-mail. E BH, ta na rota?

Rita disse...

Oi, K!

Você não é a primeira pessoa que nos pergunta se vamos a BH. Por enquanto não, mas não descarto totalmente, viu.

Aguardamos seu email e torcemos que goste do livro. :-)

Abraços!
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }