Pipoca



Tomara que daqui a muitos anos você ainda se lembre da belezinha que foi você e suas amigas vestidas de babados, com maria-chiquinhas que realçam os rostinhos cheios de meninice, enchendo o palco; que você se lembre de que fizeram bonito e dançaram direitinho; que se lembre de que você gostou muito do pacote completo, incluindo ensaio, bastidores, maquiagem de bailarina e pizza depois; mas, principalmente, que nunca se esqueça de como você estava feliz, pipocante e sorridente, porque era a própria imagem da alegria - bem essa que eu adoraria que você carregasse sempre no seu peito, sua linda. Parabéns pela estreia. Que você dance enquanto quiser, tirando da dança um motivo a mais para enfeitar o mundo com aquele sorrisão e toda aquela pipoquice.




8 comentários:

Lílian disse...

Dos momentos lindos de uma menina cheia de saúde, alegria e vida que cintila. Deus te abençoe sempre, flor em pétalas vermelhas. Saudades da tia, estou muito orgulhosa de você! <3

Anônimo disse...

Bem parecida com você nessa foto, muito cheia de luz também, e linda.
bjo,
clara

Marissa Rangel-Biddle disse...

Belezoca! <3

Iara disse...

Coisa mais linda! <3 (e a sua cara!)

Angela disse...

Toda acesa e tao linda! Parabens, e beijocas!

simplesmentefluir disse...

Muito linda! Parabéns!

Janete disse...

A gente respira fundo,enche o peito e vem um nó... felicidade pura...linda, linda sua filhota. Aproveitemos estes momentos, estas emoções. Parabéns para a família toda.

Anônimo disse...

Linda e cheia de pose! Parabéns Amandinha!
Beijos,
Ju

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }