May your Christmas have the colours of your dreams



A volta para casa foi longa, com uma conexão de sete horas em Guarulhos. Sobrevivemos. As crianças permaneceram acordadas, brincando e bem humoradas (e bem ativas). Depois dormiram durante todo o voo para Floripa e perderam, portanto, o visual impecável que nos recebeu na ensolarada manhã de domingo. Malas de roupas sujas foram minhas companheiras ao longo do dia e têm sido ainda hoje nessa véspera de Natal meio fora de foco para nós. Não embarcamos no clima natalino de todos os anos, sinto como se tivéssemos acabar de chegar de outra dimensão. Os enfeites iluminados de Cape Town nem de longe nos colocaram em sintonia com a festa. Mesmo assim teremos nosso jantar, certamente menos barulhento que a maioria.

Ontem à noite olhei para o lado e vi Ulisses e, de novo, eu soube o de sempre. As crianças dormiram, cansadas de toda a muvuca, ainda falando de leões e pinguins. Hoje cedo anunciaram a chegada do Natal diante da árvore sem presentes que ostenta, otimista, duas cartinhas. Numa delas, o Arthur pede que os brinquedos estejam escondidos. Em outra, Amanda pede um dente mole. Há que se celebrar.

A vocês que viajaram conosco, mais uma vez, obrigada pela companhia. A África do Sul ainda será assunto por aqui, acredito, já que às vezes este blog vira uma sala a mais em minha casa - ou quase. A todos vocês, que o Natal traga aquilo que cada um esperar de melhor, seja um abraço, aquele telefonema, uma tarde com os filhos, uma boa noite de sono, um presente bem escolhido, uma passagem de avião, um filme antigo, um reencontro ou uma sobremesa com direito a bis. Felicidade pode vir em todas as formas, bem sabemos.

Amor e paz,
Feliz Natal.

Rita  



6 comentários:

Alek disse...

Feliz Natal para você e sua família Rita. Adoro seus posts... bjs, Aleksandra

Marissa Rangel-Biddle disse...

Feliz Natal, Rita! Beijos nas crianças! Imagino a aventura que foi para esses dois!

Clara Lopez disse...

Felicidade pode vir de todas as formas será meu mote nesse ano que se anuncia. Muitas outras viagens hão de vir, para essa família tão especial. Beijo em todos, serenidade e alegrias,
clara

Silvia disse...

Espero que tenha passado um bom Natal, junto dos seus familiares!
Beijinhos

Fabiana disse...

Não pelo Natal, mas brigada por compartilhar um pouco da sua vida conosco e por me encher de esperança no amor em um mundo todo tão errado. : )

Beijo, sua linda!

Suzi disse...

Parece ter sido divertido.^^

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }