1, 2, 3...


Uma vez voltei a trabalhar um dia antes do necessário porque contei errado no calendário o período de férias. Por favor, digam que isso é comum e que vocês também fazem isso de vez em quando.

Ontem descobri que, ao contrário do que eu pensava, não estarei de férias na segunda-feira e ainda preciso trabalhar dois dias das semana que vem. Achei bem legal, como vocês podem imaginar.

Preciso fazer um curso de como contar dias em calendários. Coisa dificílima, ao que parece. 

(Pausa para vocês me dizerem que essa conversa de reality show com bebês é uma piada.)


7 comentários:

Deh disse...

Ahn.













Não, não é piada. É sério.

Juliana disse...

Ritaaaaa, toca aqui! eu nunca sei que dia é hoje. A coisa que mais faço é colocar a data errada no quadro nas aulas. Sempre.

já fui trabalhar na escola errada porque confundi segunda com terça. tá bom pra vc?

( eu queria que o reality fosse uma piada)

Fabiana disse...

Eu não sabia desse reality show, Rita. Muito obrigada. : /

disse...

Voltar antes das férias pq nao contei direito? Jamé! Confiro direitinho a minha agenda para nao perder nenhum minutinho que me é devido.

Ouvi falar nesse reality show de bebês pela blogosfera materna. E ainda por cima parece que tem "especialista" dando "super dicas" de como desmamar o seu bebê o mais rapido possivel. Quando é que acaba o mundo mesmo? Proximo dia 21, nao é isso?

E eu que achava que nada mais na TV brasileira podia me espantar.


Anônimo disse...

Rita,
passei na 1. fase do vestibular da UFF/RJ ( à época, concorridíssimo: jornalismo). A prova foi num sábado. Sábado seguinte; passei também na 2. fase. Estava estudando na 6.feira a noite para a 3. e última fase quando meu colega chega e pergunta como foi o exame. Eu respondo que estou revisando matérias para a prova do dia seguinte quando ele diz que a prova havia sido naquele dia (6.feira) pela manhã. Chorei muito, muito mesmo.
UM ANO DEPOIS... a mesma UFF e eu lá, só que prestando vestibular para Direito (mais concorrido ainda). Passei na 1 fase, cuja prova foi num sábado; passei na 2. fase, cuja prova foi num sábado. No último dia de provas, acordo cedinho para dar tempo de passar no supermercado e comprar um lanchinho. Na banca de jornais, vejo o Jornal dos Concursos, cuja manchete era sobre a prova do vestibular do dia anterior na UFF. Naquele sábado, fui pro supermercado, comprei meu lanchinho e voltei pra casa. Ri, ri muito.

Inteligente, né?! (Só que não). Juro que essa história, digo essa burrice, aconteceu de verdade.
Um abraço,

Felicia

Rita disse...

Felícia, estou de queixo caído com sua história. Uau. :-/

Beijos..
Rita

Marissa Rangel-Biddle disse...

Olha, lerdinha! Tô apontando dedo para vc e morrendo de rir! Jesuis, eu sou uma pessoa tão ruim! Lerdinha! ahahahaha!



Infelizmente é verdade, amigues.

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }