Une fête


Das coisas que celebro, a que mais gosto é sua vida comigo. Não há nada que me traga um sorriso tão fácil e inteiro. Alguém diria "mas e os filhos", ao que respondo "eles fazem parte dessa inteireza". Minha vida com você é. Minha vida com você se desenrola. Tudo parece suave ou, ao menos, possível. Minha vida com você é, dentre as possibilidades que já ousei vislumbrar, a mais plausível, a mais bonita, a única grande. Dizem que se chama privilégio ou sorte. Há, também, quem chame de destino. Quanto a mim, chamo de alegria diária, de amor maiúsculo, de amor. Celebro com o coração aos saltos porque ainda me lembro de como olhei e desejei tanto que você fosse meu, e o medo era de acreditar e não alcançar. Celebro porque sei do luxo que é acordar todos os dias e saber que será mais um dia com você. Degusto assim, com a boca cheia, cada pedaço dessa delícia de vida que você me traz, meu amor. Feliz aniversário, com as cores que você desejar. O mundo, essa loucura, gira bonito por causa de pessoas como você.

Seja feliz, um tanto mais. Te amo sempre. 

9 comentários:

Tina Lopes disse...

Sem comentários, só <3

(ah, sim, muita saúde, muitas felicidades pra família toda)

Angela disse...

Feliz Aniversario querido! Pete manda votos de felicidade tambem! Ele me falou cedinho: Vi que hoje eh o aniversario de Ulisses :) Um grande abraco para o paizao, filhao, maridao, amigao!

Rogério disse...

Muitas felicidades para toda a família linda que você tem. Não sinto inveja do Ulisses, porque tenho uma esposa igualmente sensível e carinhosa. Acho que nós dois somos privilegiados.

Silvia disse...

Muitos Parabéns!! Desejo as maiores felicidades!! beijinhos

Fabiana disse...

Nunca vi amor tão lindo. : )

Luciana Nepomuceno disse...

Sempre emocionante. Beijos de feliz aniversário no moço gentil aí.

Lílian disse...

Eu sabia que haveria aqui algo bem lindo de se ler. Parabéns ao meu mano, beijo grande, grande, grande para vocês! <3

Clara Lopez disse...

Nossa! Nooooossa! Existe mesmo o amor e ele nunca foi tão mais sensivelmente expresso em palavras. Obrigada por compartilhar. Ulisses - que sua vida seja longa ao lado dessa encantadora de versos: Parabéns aos dois! Clara

Clara Lopez disse...

Comentei ontem, mas nada que escrevo no tablet vinga :) Dizia que estou pasma e encantada ao ver tanto, tanto amor e palavras tão fortes, belas, inteiras dizendo-o. Agradecia por compartilhar, suma delicadeza. E observava: Ulisses, você é um felizardo, parabéns, muitos anos de vida e feliz por muito, muito mesmo.
grande abraço,
clara

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }