(Musical) treats


O finado Halloween foi um ótimo pretexto para inaugurar loucamente a minha mais nova paixonite no quesito coisinhas de cozinha. Como não comprei antes as forminhas de silicone? Sou mesmo devagar, não tô falando? Na linha antes tarde do que nunca agora faço muffins sem cortar os dedos nas velhas forminhas de alumínio com bordas afiadas que sempre se mostravam na hora de lavar, obrigada.


Embalados, ficaram assim:



Minhas bruxas eram as mais assustadoras.




***

Certo dia eu estava na casa de minha amiga lá na Pensilvânia, arrumando uma bolsa para pegar a estrada no dia seguinte. Iríamos para não sei que cidade daqueles lados ver um show do Cake. O ingresso estava comprado há algum tempo, quando ainda estávamos no Brasil e soubemos que eles tocariam por ali. Estávamos animadíssimos, os cinco: Ulisses, eu, minha amiga, o marido dela e o Arthur (este último, dentro da minha barriga). No momento em que eu botava uma blusa de frio na bolsa ouvi o marido de minha amiga dizer "Guys!" e fui ver o que ele queria. Ele havia acabado de descobrir que o show tinha sido adiado. Para uma data em que já estaríamos de volta ao Brasil. Suspiros.

Ontem ficamos sabendo que o Cake virá a Sampa em março de 2013 (não pela primeira vez). O resto vocês podem deduzir. Ou não, se não souberem o quanto gosto dessa banda e da voz de seu vocalista. A Voz. Já aprendi que não sabemos o dia de amanhã, para o bem e para o mal. Então, né, canja de galinha. Mas se aquele apocalipse prometido para dezembro não acontecer, grande chance. Ou se a banda não adiar o show, né, lógico.

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Você me despreza pq não faço ideia de quem são? Mas, pra me recimir, conto que salivei com os bolinhos...

Juliana disse...

tô que nem a Lu, não tenho ideia de que banda é essa. Vou olhar no youtube!

Juliana disse...

gente, mas é claro que eu conheço essa banda, acabei de constatar ao dar uma espiada no Letras.Terra.
Só não ligava o nome à " pessoa".

Rita disse...

<3 Cake, cakes, bolos, bolinhos, whatever. :-)

Angela disse...

So Pete podre de sorte para resolver "ligar para o show" antes de sair. Nunca tinha feito isso e nunca mais o fez. O show foi adiado por tempo indeterminado e nunca aconteceu. Ha poucos dias estavamos falando sobre isso, Pete comentou como teria sido legal ir a um e eu que tou por fora desse mundo nao sabia que ainda estavam fazendo shows.

Cupcakes e decoracao lindas!!! Hoje fomos Trick or Treat, ja que a data original (Quarta) foi adiada devido ao furacao Sandy. Casa cheia de doces. Yum!

Lilian disse...

Vc falando do show do Cake e eu agora morrrendo de vontade ir pra Sampa pra ver o show. Sou fã deles, eles fazem músicas geniais!

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }