Atores


Outro dia Arthur fez um comentário qualquer sobre um filme, dando a entender que os personagens eram reais e que a história havia acontecido de verdade, confundindo fantasia e realidade como as crianças tantas vezes fazem. Daí expliquei que aquilo era um filme, como o Harry Potter. Que Fulano era só um personagem inventado e que aquele menino do cabelo assim e assim era um ator com outros papéis em outros filmes, etc. E ficamos de papo sobre a profissão de ator e atriz, coisa e tal. Amanda ouviu tudo por ali, cercando minha conversa com o irmão.

Dois dias depois, Amanda viu um desenho animado da Barbie e adorou. E me contou toda empolgada que a princesa trocou de lugar com a pop star e cantou assim e assim. Que não sei quem era do mal total. E que a parte preferida dela foi quando a Barbie fez não sei o quê. E aí parou, pensou, fez pose de menina sabida e disse que sabia muito bem que eram só atores e que a história não tinha acontecido de verdade.

Aí comecei a explicar tudo de novo, porque vida de mãe é assim mesmo.

3 comentários:

Jaynne Santos disse...

Olá, bom dia!
Passo aqui hoje para divulgar um novo blog:

http://jaynnesantosrenda.blogspot.com.br/

Trata-se de uma oportunidade de renda extra pela internet, com uma empresa segura, honesta e que oferece serviços de qualidade. Caso se interesse em conhecer melhor é só acessar o link do blog acima.
Obrigada pela atenção.
Ótimo fim de semana e SUCESSO!

Beijos;
Jaynne Santos.

Vi disse...

Deve ser uma experiência magnifíca!

Vi
www.bardodataverna.blogspot.com
Facebook

Claudia Serey Guerrero disse...

ôoo lindaaa hihihi, beijinhos

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }