Rapidinhas


Daí fomos ver Prometheus, bem animados. Uma palavra: argh. Outra: dispensável. Que bom que o mundo é grande, um monte de gente gostou do filme e Ridley Scott não precisa se preocupar com a minha opinião. Ou a do marido. E a de todos os amigos que foram juntos e também não gostaram. Próximo.

***

Amanda queria brincar de mamãe e filhinha. Eu queria desenhar e pintar. Aí ela disse "já sei! a gente pode brincar de mamãe e filhinha que tá desenhando e pintando!". Tadinha. E assim foi. 

***

Tirei Amanda das aulas de ballet. Ela mais reclamava que curtia. Adiamos as piruetas por mais alguns anos, até que ela pare de inventar dor de barriga na hora do alongamento - ainda que a dor suma imediatamente após o alongamento.

***

Também interrompi as minhas aulas por causa do horário: tarde de sábado. Cada sábado um motivo diferente e as faltas já não me deixavam mais acompanhar o grupo: uma visita, uma festa infantil, festa na escola, outro passeio. E ter que estabelecer horário para almoçar no sábado estava me dando nos nervos, eu que passo a semana com os olhos no relógio. No, thanks. Perdi uma boa fonte de diversão, mas, olha, o mundo do ballet clássico não perdeu nada. Believe me.

***

A cara do blog vai mudar, já falei? Mas ainda vai levar umas semaninhas. 

***

Faço filminhos caseiros do Arthur enquanto ele tira dúvidas da Amanda que agora quer ler tudo. Assisto e já me vejo aos prantos revendo os vídeos daqui a algumas décadas. Muita gente me entende. <3

***

Durmo ao seu lado e sonho com você. Pra mim, um sinal de que tá tudo certo. 

***

Olho o trânsito pela janela do trabalho e me pergunto o que estamos esperando para aderir ao home office de forma ampla e irrestrita.

***


Vamos ao cinema tentar reverter o jogo a nosso favor. Tim Burton, quem sabe. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Nó! Passei mal assintindo Prometheus. O marido queria me esganar pq eu não parava quieta na cadeira... me dizia: "é de mentirinha", eu respondia: "eu sei, mas dá agonia, nojinho, aversão e sei mais lá o que!!"
Bjk
Sara

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }