A estreia de Harry Potter



Hoje Arthur vestiu a fantasia que o amigão emprestou, pegou sua varinha e sua flauta, ambas mágicas, bem se sabe, e foi. Ficou um pouco nervoso, mas encarou o frio na barriga, respirou e tocou em público pela primeira vez. Fantasiados e executando temas do cinema, alunos e professores, crianças e adultos, apresentaram-se juntos por quase duas horas. Nós assistimos, aplaudimos, babamos e vimos, mais uma vez, que esse negócio de música é divertido demais. 

Cenário lindinho.

 A espera, enquanto as bandas se apresentavam. 

Antes da orquestra formada pelos alunos e professores da prática de conjunto, bandas de alunos se apresentaram. Adorei as meninas. Que ninguém se enganasse com os trajes: Bela abria a boca e soltava a voz no maior rock and roll, Alice foi de Born to be Wild. :-) Enquanto isso, Arthur esperava.

Tensão, tensão...

Quando a hora chegou, ele foi. A orquestra cinematográfica tinha Rocky Balboa, o Fantasma da Ópera e Christine, Mortícia Addams, Elizabeth Swann, Branca de Neve, a Pantera Cor de Rosa, Cleópatra, Pocahontas, Bela, Eduardo Mãos de Tesoura, o protagonista de Cantando na Chuva e muitos outros. Abaixo, um Harry Potter ansioso se prepara ao lado de Alice, Batman com seu batviolino, Chaplin e uma ótima Fiona mandando ver no violão. 


E quando o momento chegou, Harry cantou ao lado da Professora Chapeleira Maluca e tocou sua flautinha ninando meu coração babão. 



O Oscar de babação foi disputadíssimo, vocês nem fazem ideia. Abaixo, dois contemplados.


Parabéns, Arthur. Que a música ainda traga muitas alegrias pra sua vida, meu amor. 




3 comentários:

Angela disse...

Ai Rita que tanta coisa linda. Sem condicoes. Saudades, novamente.

Juliana disse...

ahhhhhhhhh, fofura de arthur, gente!!!

Anônimo disse...

Parabens Arthur!!!Lindo!
Beijos,
Ju

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }