A folha, as folhas


Foto dos escombros de uma escola destruída por um incêndio supostamente criminoso, no interior de Santa Catarina. Ficava numa aldeia indígena e tinha duas salas de aula. 

"papai"


***

No final da aula de francês de hoje, meu professor me apresentou a este vídeo com altíssimo grau de fofura. Tem criança na sua casa? Chama aí. Não tem? Imaginação solta e coração aberto também servem.* 



*Com chamada especial para Ângela, Max e Julia. 
(Faltou dizer que The Fantastic Flying Books ganhou o Oscar 2012 de melhor curta de animação.)

1 comentários:

Angela disse...

Sempre venho aqui depois de as criancas adormecerem, entao assisti sozinha e amanha o apresentarei para os pitocos o presente enviado por Tia Rita. Max vai ficar vidrado e encantado. Julia nao consigo prever. Lindo presente, vou te falar que no domingo vi segundos dele pela primeira vez na cerimonia do Oscar. Pois eh, me dei o "luxo" de assistir a 2/3 da cerimonia enquanto arrumava meu quarto e dobrava uma montanha de roupas lavadas. Quando apresentaram os candidatos para curta metragem, The Fantastic Flying Books encheu a tela e meus olhos. Ganhou o Oscar e fiz uma anotacao mental para procura-lo e assisti-lo por completo. Antes de faze-lo, vem voce com ele de presente! Obrigada por compartilhar, que jeito gostoso de terminar meu dia e comecar minha noite!

Por falar em imaginacao solta e coracao aberto, essa semana estamos celebrando o aniversario do Dr Seuss! Max esta lendo One Fish Two Fish durante a hora de dormir para Julia e eu! Eh o terceiro livro que le e tenho lembrado do seu relato sobre o primeiro livro lido pelo o Arthur. Eh incrivel quando de repente acontece, e magico!

"You have brains in your head. You have feet in your shoes. You can steer yourself in any direction you choose. You're on your own. And you know what you know. You are the guy who'll decide where to go." - Dr Seuss
(uma lembrancinha em retribuicao ao seu presente!)

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }