É mais simples


Você compra kinect. E robôs desmontáveis superinteressantes. E revistas com mil atividades e adesivos. E livros suculentos. A boneca muda a cor do cabelo quando toma banho. A casinha de cachorros tem cachorrinhos foférrimos. A gaveta de tintas e pincéis é a mais cheia da casa. 

Mas eles se pegam e brigam e choram aos berros. Fazem escândalos e juram que nunca mais vão brincar um com o outro. Por causa da bolinha de isopor. Uma bola de isopor, branca, sem nada. Só uma bola pequena. De isopor.

É assim.


9 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

...bolas de isopor e caixas de papelão e pedaços de cano e aquela flanela meio esburacada. Tenho uma lista dos melhores presentes para crianças ;-)

Amanda disse...

Ahahahahahah!!

luciene disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juliana disse...

minha boneca favorita era uma que fiz com aqueles papéis de bala de festa. Olhos , bocas , nariz desenhados co canetinha. Ela existiu por anos e precisei de muita coragem pra jogar fora. =p

Angela disse...

:D

Dária disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dária disse...

Ahhh, uma das minhas coisas prediletas eram as tais bonecas de papel! Nos ensinaram a fazer na escola, em aula de artes ou algo assim, vc desenhava a bonequinha no papel, colava em algum papelão, pra ficar mais firme, e depois saia desenhando as roupas com abas pra segurar.

Procurando aqui na net achei várias imagens que me lembram o negócio:
http://pequenorebanhodecristo.blogspot.com/2010/12/boneca-de-papel.html

eu tinha uma caixinha cheeeeeia das roupas, realmente adorava! Ensina a Amanda rss

Ashen Lady disse...

Ahahahah! Seus filhos são como filhotes de gatinhos. A gente compra o presentinho mas eles preferem brincar com a embalagem.

caso.me.esquecam disse...

seeeeeeeei como eh! gurizada que eu tomo conta se estapeia por tampa de caneta...

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }