Pula!!


O final de semana tem sido emocionante. O momento mais light do sábado já foi uma manhã cheia de emoções daquelas que ninguém suporta. Ninguém, salvo pais e mães babões que se deslocam para a escola do filho em plena manhã de sol para ver os pimpolhos cantar e exibir os trabalhos feitos em sala de aula ao longo do ano. Depois de uma manhã de óóós e áááás entusiasmados, acabou-se a tranquilidade.

Passamos boa parte da tarde e da noite descendo corredeiras alucinantes em um botinho sem qualquer segurança e sequer colete salva-vidas. Pulamos de cachoeiras impressionantes e, olha, nos saltos mais ousados chegamos a surfar nas nuvens. Entre uma corredeira e outra, experimentamos um carrinho rapidão que nos conduz por um trilho cheio de obstáculos. Para não perder a cabeça ou um pé, toda atenção é pouca. Quem escapa ileso pode experimentar alguns minutos em uma cela de vidro posicionada no fundo do mar e se defender de tubarões que a toda hora ameaçam quebrar o vidro... etc etc etc etc. Todos molhados de suor, ofegantes, gargalhando. Uma família inteira e mais uma porção de amigos viciados no fabuloso kinect. Acho que nunca mais vou pegar num controle remoto de videogame na vida. (Pra quem ainda não conhece - eu mesma só conheci o troço na semana passada - o kinect é um jogo que dispensa o uso de controles; todos os movimentos dos jogadores são captados por uma câmera que nos lê e, assim, os personagens na tela somos nós. Olha, delícia.)




2 comentários:

Paulo Marreca disse...

Legal! Eu adoro o vôlei de praia, tênis de mesa e o boliche do Kinect Sports, Dance Central (mais de 30 coreografias) e Dance Paradise (40 coreografias). Eu falei pra vcs aquele dia do café, mas nada como experimentar. Só lembrando, para quem ficar interessado, que o ideal é ter pelo menos 1.80m de distância à frente da TV para que o aparelho funcione bem. Até existe um adaptador, não aprovado pela Microsoft, para jogar em locais com pouco espaço. Dá para jogar alguns jogos à distância, via Internet. Lembrando, também, que deve ser um porre ter um vizinho no andar de cima jogando isso, né? Ainda bem que você mora em casa.

Bom divertimento.

Paulo Marreca

PS: "Quando jogar vôlei, lembre de fazer alongamento para não ficar todo quebrado como fiquei a primeira vez, achando que era só um joguinho."

27 Novembro, 2011 15:59

caso me esquecam disse...

otima forma de perder peso! :D

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }