Passeando no Pedalando

Olá, pessoas!

Acabei de publicar um post sobre o passeio que fizemos na última quinta-feira. Fomos conhecer a maravilhosa Cité des Sciences e foi lá, e não na Torre Eiffel (tá, Lílian e Tina?), que fiz a foto do post anterior. Onde está o post? No blog da Dé, o Pedalando em Paris. Tive a honra de ser convidada para escrever o primeiro guest post do blog dela e adorei. Ela havia me pedido para escrever sobre um passeio legal para se fazer em Paris com crianças. A Cité des Sciences foi o melhor que fizemos com os pequenos até agora. Passem lá para conferir e, claro, pedalem pelo blog dela, cheinho de dicas preciosas sobre a cidade luz. Amanhã será a vez de a própria Dé visitar a Cité. Nós só não vamos também porque estamos exaustos do passeio de hoje: Versailles, um passeio cheio de micos e muita risada. Post a caminho, fiquem ligadinhos. Enquanto isso, blog da Dé. :-)


6 comentários:

Tina Lopes disse...

Ai, Versalhes *suspiros* - tô aguardando esse ansiosamente.

Anônimo disse...

Oie! Vou lá no post da Dé.
Já estou aguardando o post sobre Versailles. Encontrou Claudia?
Beijos,
Ju

Grazi disse...

Rita,
Li todos os seus post sobre Paris. Adorei, uma delícia essa sua viagem.
Espero um dia tb fazer algo assim.

disse...

Rita, queria agradecer novamente por ter aceito meu convite, adorei o post!

Hoje fomos la'! Primeiro na Cité de la Musique, bem legal. E depois da Cité des Sciences. Não pudemos fazer o mesmo passeio que vcs fizeram pq nao era indicado para a idade do Rafael. E varias coisas sao proibidas para menores de 3 anos: o submarino, a Géode e o planetario. Fiquei um tiquinho frustrada, achei que era so' a Geode q nao podia.

Mas fomos na Cité des Enfants e é um espetaculo! Se der, leve as crianças. Mas dê uma olhada nos horarios antes de ir, pq precisamos esperar 1h antes de começar a proxima sessao. No atelier de 2-7 anos nao tem instrutores, sao os pais que acompanham os filhos. Ja' no outro nao sei como funciona, mas melhor vc ir no de 2-7 anos pq assim vc entra com os 2 (a Amanda nao pode ir no outro ainda, é a partir de 5 anos).

O Rafael se esbaldou e 1h30 (que é o tempo da sessão) foi pouco para conseguir brincar em tudo. Se essa semana eu tiver tempo, vou ver se escrevo sobre a visita.

Beijos!

Luciana Nepomuceno disse...

já vou, tô indo, pera..

Angela disse...

Oh Rita tem um gemeo desses aqui perto. Tem ate o submarino. Quando Jujuba ficar mais velhinha, quem sabe no inverno, vou levar os pititicos la. Esqueci total, Max vai pirar.
Lindos visitantes!!!! :) Ai ceus, vou sentir muitas saudades desse banho de fotos. Quando eh a proxima licensa mesmo heim?

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }