Dimanche au parc


Para dar uma trégua na andação, pegamos leve no domingo. Livrinhos, tarefas do curso de francês, sonecas, parquinho no final da tarde aqui perto mesmo. Uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça.


Ninguém quer saber desse coitado desse balão e ele fica aí encalhado...

...mas outro dia eu vi!

Fui que que fiz.

E olha quem tava lá: o Floquinho!

***

O parque é esse aqui.

12 comentários:

Anônimo disse...

Jura que você não ficou com vontade de dar subir no balão pra tirar umas fotos lá de cima?
Adorei as fotos...

abs,

Paulo M.

Anônimo disse...

Adorei as fotos, principalmente as de Amanda e Arthur! Linda a joaninha na mãozinha da Amanda!
Beijos,
Ju

Angela disse...

Gente que lugar lindo, adorei esse monte de arbustos quadradinhos. A Amandinha ta tao estilosa e fofa, e o Arthur pronto para o beijo e o abraco ta so provocando a dinda aqui. Ei se eu pego.

Rogério disse...

Tenho bisbilhotado todos os dias, e a impressão é que da próxima vez a pedida é ficar no mínimo 20 dias. As fotos estão ótimas, seu texto é um tempero na medida da magnitude de Paris. Prometo, também, prestar mais atenção em Londres (ficar um bocadinho mais de tempo por lá será um bom começo), para não reincidir em prováveis bobagens. Seus filhos são um encanto, parece que estão curtindo de montão. Tinha medo que meu filho se cansasse com tanta andança, mas o normal foi minha bateria pifar e ele querer continuar explorando aquela terra de gente que fala esquisito. Enfim, que bom que estão aproveitando cada momento, e sabendo dosar as energias. Definitivamente não é um lugar para visitar uma única vez. Um grande beijo a todos vocês. P.S.: obrigado pela visita, pena você ter batido exatamente num momento 'noir'. Mas, como dizem por aí, c'est la vie.

Claudia Serey Guerrero disse...

lindas fotos!! parquinho legal esse hein? beijinhos aos fofissimos! Claudia

disse...

O parc André Citroen é pertinho de casa é so' fui 1x, acredita? Preciso levar o Rafael la', de preferencia num dia de calorão (se é que teremos mais algum) para ele brincar nas fontes. Uma colega minha falou que em dias de calor a criançada invade as fontes de agua de roupa de banho.

Beijocas,

Luciana Nepomuceno disse...

ahaha, amei o Floquinho. E que blasè e tão charmoso ficar "sem fazer nada" em Paris. Amiga phynna.

Bjs

Grazi disse...

Rita,
Que graça o "floquinho" rsrsrs
Aproveita que vc está em Paris para conhecer aquele jardim do filme Antes do Por do Sol, acho que chama Promenade Plantée.
Abçs.

Lílian disse...

Amiga phyna... só a borboleta mesmo, essa metida... kkkk.....

Foram as fotos que mais gostei até aqui. A Amanda, de perfil, é uma graça à parte. E a ladybird, então... Licença, mas vai para o facebook, tá?

BJO!

Rita disse...

Ois, vocês.

Paulo, no dia em que eu subir em um balão, pode ter certeza de que estou amordaçada e algemada. Never, my friend. Never. Morrodemedo!!


Ju, a Amanda é uma caçadora implacável de joaninhas. Mas agora ela já aprendeu a pegar, brincar um pouco e soltar depois. Ela trazia para casa, no bolso. A coitada morria, né. Estamos tendo progressos.

Anginha, tá fofo, fofo, fofo. E espoleta, espoleta, espoleta.

Rogério, olá! isso, volte a Londres, com calma. :-) Volte a Paris, com calma. :-) Ou volte correndo e curta o que der, né? Ora, o bom da vida é bater perna. Abraçao!!

Claudinha, beijocas.

Dé, as crianças já estavam invadindo a fonte... mas tava meio frio, ne. Não sei como elas dão conta.

Lu linda, não é o Floquinho? Total.

Grazi, eu já fui!! Mencionei num post aqui, foi logo na primeira semana, acho. Beijão!

Lilian, pode botar. :-)

Beijossssssssssssss

Rita

Mariana disse...

Esse parc é super cotado no meu guia de passeios infantis!!! e segundo ele da para as crianças passearem nesse balão (imagino que seja o da foto). O passeio dura dez min e dizem que é sucesso garantido!!!

Maite disse...

o meu caozinho,
eh o floquinho,
e eu nao sei,
se ele vai ou vem! ;)

beiiijus pra vcs!

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }