Voilá


Atendendo aos MILHÕES de pedidos do post anterior, eis os brindes. Aceito sugestões para uso da jaqueta - porque, né, onde, gente? :-) E sabe que agora, com as fotos, fico pensando se não teria saído do guarda-roupa do Michael Jackson, não da Madonna... o que vocês acham?

Fico devendo fotos do pijama "aceso", mas adianto que todos aqueles desenhos verdes brilham com força no escuro. E, durante o dia, é só abrir a espinha dorsal do urso e, tchan-ans, um indispensável porta-pijamas.

(E fico devendo, também, fotos do besoura-aranha. Vocês sabem, não deu pra ver. :-/)



Num guento, gente, Num guento! 

12 comentários:

Tina Lopes disse...

Ah, troca os botões dourados e põe a jaqueta pra bater mesmo de tênis, em qualquer saidinha. Criança pode tudo! Nina, minha peruinha, teria adorado, hahahaha (vi na C&A uma jaqueta dourada que aí sim, seria impossivel!).

satya disse...

Nossinhoradaparicida! A jaqueta é linda demais, se fosse do meu tamanho, bem conversaria com a Amanda pra ver se rolava um empréstimo.
Já o porta-pijamas, aw! No alto dos meus 31 anos, sonho com um porta-pijamas de ovelhinha lá da Imaginarium.

Daniela disse...

Que jaqueta estilosona. Minha sugestão: tênis all star, sainha jeans, jaquetona pra abafar!

Liliane disse...

Eu quero um porta pijama para mim, ele é tão fofo! Já jaqueta é super lindinha, mas muito paetê para mim!

Rogério disse...

Já chego e deparo com essas histórias deliciosas. Amandinha deve ter extrapolado a fofura contando a história do besouro-aranha, fiquei aqui imaginando o brilho nos olhinhos dela.
Tô de volta, feliz e revigorado. Detalhes da viagem lá no cafofo.
A única coisa que já faturei numa dessas promoções de preencher cupom foi um violão. Sabe aquele preenchimento desdenhoso, nome, endereço, pra-que-isso-se-não-vou-ganhar-mesmo, de repente um telefonema me tira do pessimismo em grande estilo.
Saudades daqui!

Angela disse...

Gente a jaqueta eh muito mais do que imaginei: BAM! Concordo com a Tina, crianca vale tudo. Fala para ela escolher quando quer usa-la, e vai dar tudo certo. Nem que nao combine com o que ela esteja usando ou o local que estiverem indo, o sorrisao de satisfacao estampado no rostinho vai deixar ela satisfeitissima e linda linda e ai o resto vai ser resto.

Adorei conhecer o porta pijamas, numca tinha visto um. Blog educativo...

Beijao!

Tina Lopes disse...

Lembrei que quando eu tinha uns 6-7 anos ganhei um porta-pijamas de pendurar na parede, um palhação. O pijama ficava na roupa dele, que tinha uma armação, era ótimo pra decorar o quarto. O problema é que eu morria de medo de palhaço. À noite, quando a luz era apagada, na hora de dormir, que dava tanto medo de ladrão, fantasma etc., eu ainda tinha que ficar vigiando o maldito palhaço. =P

Ana Duarte disse...

hahahaha Rita, que jaqueta fashion! Mas também acho que criança pode tudo, quando eu era criança tb tinha cada roupa estilosa!!! nossa!!!

ah e adorei a historia do besouro-aranha :-)

Bjos

Barbara Manoela disse...

Rita, eu usaria essa jaqueta fácil! Com meião pink e saia preta. \o/ Mas a Amanda pode usar com jeans mesmo, que fica lindo. Qto ao pijama que brilha no escuro, só digo uma coisa: invejei.
beijos!
Barbara Manoela

Luciana Nepomuceno disse...

Ué, cadê meu comentário que dizia mais ou menos assim: já te falei de um aplique vermelho de lantejoulas formando um coração?

PS. diz a verdade, você apagou pela breguice, né

Lílian disse...

kkkkk.... Apagou pela breguice, foi? Nada disso, Borboleta. É que ia ficar muito flamengo e naquela casa todo mundo é CRUZEEEEEEEEEIRO, ZEEEEEEEIRO!

Eu achei a jaqueta um luxo. Vai combinar totalmente com a torre eiffel. Acesa.

Quanto ao pijama, o menino-abajour que me aguarde. Acceso. Tô na área já, já.

ABRAÇOS APERTADÍSSIMOS!

Rita disse...

Ai, gente, olha, eu me diverti com esses posts do besouro e da jaqueta, viu.

Valeu, pessoas, vocês são parceiras demaisssssssss!!

Looks anotados, aguardem fotos da produzida. ;-D

Beijocas!!
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }