Em combate



Então hoje comprei as cuecas. E meias, toucas (que frio é esse?), calcinhas para a pequena, essas coisas. Eles receberam os apetrechos como quem ganha brinquedos novos, a Amanda deslumbrou-se com os bichinhos estampados nas calcinhas, a fofa. E resolveu que queria dormir de touca nova. Como alguém esqueceu a porta da geladeira aberta na entrada da cidade e não fechou mais, falei "pode, pode dormir de touca". Além do mais, era importante inaugurar, né, porque, vejam bem, "tem um laço". Pois bem, banho tomado (brrrrrr!), pijama quentinho em três camadas, touca nova de lacinho na cabeça, eis que desce a cacheada lá pra sala, exibir o visual para a vovó.

- Ooooolha, que linda que ela está! Onde vai assim, toda linda, de touca nova?

- Vou lá fora, lutar com os inimigos.

***

(Cá pra nós, bem baixinho: foi nada, foi dormir.)

14 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Lembrei do vestido azul que tem um laço, ai ai Adélia.

É tão lindo tudo que lhes coloca brilho no olho, né?

Iara disse...

Olha, essa é a hora em que atéia tem que dizer benzadeus. Porque é muita lindeza e fofurice pra pouco tamanho, viu? aff!

Anônimo disse...

Uma boneca! Linda de biquinho!! Inimigos!? So se for o sono, pois Raquel esta até agora lutando contra ele. Esta com minha mãe.
Beijos,
Ju

Angela disse...

Tava precisando dizer que a touca eh linda, que adoro criancas de touca, que lutar com os inimigos foi o maior ahahah, etc. e tal. Mas o principal mesmo: que-coi-sa-lin-daaa!!!

Anônimo disse...

É tão linda que nem precisa de acessórios! Inimigos?! Esses, nem nas brincadeiras!
Beijos...
VAL

Caso me esqueçam disse...

menina, que coisa impressionante! nao vi muitas fotos tuas, mas ela tem os teus olhos! nao eh? mesminhos! tou besta aqui! O_o

Lílian disse...

AI, QUE COISA FOFAAAAAAAAA! Puxa, e eu que nem gosto de laços já me rendi a esse aí (tá, eu confesso que simpatizo com os do tipo chatinho)!

E olha, se eu nem peguei esse frio todo e já gripei na volta, imagina se eu tivesse ficado mais uns dias? A única vantagem seria ficar juntinho dela para lutar contra os inimigos. Adorei. Depois eu caprichava mais no chá e no limão :-)!

BJOOOOOOOO!

Ana Duarte disse...

LINDA e FOFAAAA Rita! e que charme de toca!!!!! :-)

Bjao

Luciane Curitiba disse...

Desculpae, mas ela é a cara do papai. . hihihihi!!

Amanda disse...

Ahahahahaha!!! AMEI a resposta dela! :)

E ela é a sua cara, heim?

Ana disse...

Que linda ela Rita!!
bjs
Ana

Nilma disse...

Rita, como Amanda está linda!!!!
com esses cachinhos dourados então, um amor.Saudades!!!!

kaka disse...

Ela está D+ Rita!
saudades
bjs

Rita disse...

Gente, vou lendo os comentários e babando feito louca. Obrigadíssima pelas derramações de elogios, hahahha! Já seria coruja sem o apoio de vocês, imaginem como não fico insuportável com tanta coisa linda e querida que vocês falam!

Ninguém me aguenta mais.

Beijos!
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }