In Neverland


Não sei se há salvação para mim, não faço ideia quando ou se voltarei do reino infantil em que me encontro mergulhada desde ontem. Que tanta criança é essa no mundo, gente?


Arthur e as trouxinhas.

Cheguei bem perto de ter uma overdose de cenas fofas e cute-cutes assim, bem no meio da semana, para me desligar do mundo online e sabotar meus horários todos. Vejo o final de semana no horizonte e suspiro aliviada, porque tudo é lindo, mas não tenho mais vinte anos e agora preciso de cama e sofá. Ontem acumulei festinha de aniversário do Arthur (ai, foi tão bom) com duas apresentações na escola deles pelo, adivinha, dia das mães. E não vou ficar aqui de lenga-lenga porque não quero abusar da paciência de vocês, mas ver a Amanda cantando uma musiquinha do início ao fim, como todo o repertório de gestos e carinhas, que incluíam uma cabecinha balançando para um lado e para o outro, foi assim do outro mundo. Isso já depois de ter visto o Arthur e sua turma recitar um poema enoooorme (gente, que memória desses pequenos!) todo fofo também, ai. Chorei, chorei, chorei e dava muito para que minha mãe pudesse estar ali também (eu sei, gente, todo ano, tudo assim parecido, cada mãe achando o seu mais fofo, ai, deixa). Foi emocionante (juro), mas não foi tudo. Depois das apresentações fomos convidadas a fazer florzinhas de patchwork com as crianças. Patchwork. Com as crianças no colo. Crianças no colo e agulhas na mão. Minhas primeiras florzinhas de patchwork ficaram com cara de minitrouxinhas de roupa suja, mas foi bem, uh, divertido (na real curti um monte e quero aprender a fazer bonitinho, aguardem; ou não). Vocês já experimentaram costurar três florzinhas de patchwork com uma criança no colo e dezenas de outras mães e crianças falando ao seu redor? Não? Ah, gente, que vida monótona a de vocês. Ao ver as florzinhas que eu e ele estávamos fazendo e comparar com as das outras mães, Arthur declarou:

- Ai, mãe, a gente não sabe fazer isso, né?

Ah, a sinceridade das crianças. :-)

E à noite teve festa com 4 dezenas de crianças e mais uma galera sangue bom. Mostrei ao meu jardineiro todos os muitos e-mails e mensagens que lhe enviaram, ele atendeu todos os telefonema e manda beijo para todos vocês, viu? Obrigadíssima pelo carinho, pessoas. 

Amandinha Borboleta curtindo a festa do mano. (Fico devendo foto do aniversariante na festa, assim que estiverem disponíveis, ponho uma aqui.)

E não sei o que vocês vão fazer do final de semana, mas nós aqui temos uma pilha de jogos novos nos esperando. Dura a vida, viu. o/ 


8 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

que delícia de dias esses aí, hein? e que lida essa amanda borboleta \o/

Angela disse...

Gente que coisas lindas sao essas. Nao ta dando nao Rita. Lindos demais. E essa borboleta, encheu meu coracao. Beijos

Rita disse...

Lu, é claro que na hora que botei a foto pensei "lá vem a borboleta flanar por aqui..." beijo!

Anginha, fofos, ne?

beijocas
Rita

Lílian disse...

Eu, para não perder o costume, meio atrasada (olha que o coelho da Alice é meu amigo de infância!).

Lembrei,lembrei, lembrei de ligar para o Arthur. Daí esqueci, e só liguei no dia seguinte. Eu dei os parabéns e perguntei se era ali que morava um menino que tinha aniversariado um dia antes... E aí me dei conta que, no lindo universo das crianças, ontem quase nem existe mais... Quem mandou ser a esquecida da vez, tia Lili...

Mas olha, linda festa e muito mais lindo o menininho Arthur! A gente se falou, mas deixo aqui a lembrança escrita, porque sei que sua mamis guarda para o futuro. FELICIDADES, SEMPRE, MEU QUERIDO, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO!!!

Rita disse...

Obrigada, Lilian. ;-)

Joana Faria disse...

Que LINDOS seus filhotes, Rita!
Parabéns. :)

Anônimo disse...

Reproduzindo comentário apagado pelo blogger:

Joana Faria deixou um novo comentário sobre a sua postagem "In Neverland":

Que LINDOS seus filhotes, Rita!
Parabéns. :)

(http://joanafaria.wordpress.com/)

Rita disse...

Obrigada, Joana. Afofo muito. :-)

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }