Apertem os cintos, os posts sumiram



Recadinho para quem passa por aqui, mas não tem blog (hospedado na plataforma blogger) ou não frequenta o twitter e, portanto, pode não estar por dentro do último piti. Por problemas que você pode conhecer aqui, o blogger retirou momentaneamente (por um momento bem grande) os posts mais recentes de inúmeros blogs. Retirou também, e ainda não devolveu, os comentários mais recentes. O post do dia 11 já voltou. Quantos aos comentários, combinemos o seguinte: se eles não forem devolvidos após pagamento de resgate (not), eu colo tudo aqui de novo, já que eles continuam vivos na minha caixa de e-mail. Assim, quem comentou em qualquer post nos últimos dois dias terá seus comentários mantidos. Vamos aguardar mais um pouco, já houve sumiço de comentários em outros tempos e todos voltaram depois.

E, ô, seu blogger, não bagunça nossa brincadeira, né? Não precisa comemorar a sexta-feira 13 assim, tão à risca, tocando o terror em milhões de blogueiros. Sem graça.

2 comentários:

Glória Maria Vieira disse...

Nem me fale, Rita. Tomei o maior susto! O poste atual, do meu filhote, voltou, só os comentários é que continuam "desaparecidos". Sério! Que coisa mas chata isso... Você saberia me dizer o motivo disso, flor?!

Rita disse...

Gloria, dá uma olhada no link que pus ai no texto.

Bj
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }