O carteiro outra vez


O Rogério é um leitor assíduo desse bloguito, quando aparece por aqui acrescenta comentários ora divertidos, ora reflexivos, sempre muito bem vindos. Outro dia comentou que tinha cunhada escritora e que ela tinha lançado um novo livro recentemente e, gentil como ele só, ofereceu-me um exemplar de presente. Hoje recebi meu presente (autografado, ai que luxo) e que vontade de começar a leitura! O livro O Aprendiz de Tiradentes, de Simone Athayde, tenta-nos assim em sua contracapa: "Um rapaz humilde, Hélio, vai aprender o ofício de cirurgião com Tiradentes e acaba por se tornar testemunha do desenrolar trágico que teriam os grandes planos dos inconfidentes." Tenho minha listinha de livros recém-adquiridos me olhando da estante e agora estou apreciando a prosa forte de Ana Miranda em seu Boca do Inferno. Espero que a fila ande logo para que eu possa em breve degustar meu presente da forma devida.

Olho para a estante e vejo presente de um leitor. Ah, essa blogosfera... eu não sei como agradecer tanto carinho e gentileza. Na semana passada mesmo, o Arthur estava às voltas com livros que a Borboleta mandou. Mimada, para sempre estragada, eu.

Rogério, muito obrigada. Simone, obrigada, querida. Sucesso para você, voltarei a falar de seu livro aqui depois de lê-lo.

2 comentários:

Rogério disse...

Não imaginava que você fosse fazer um post sobre o livro. Agradeço muito sua generosidade. Você deve ter notado meu nomezinho na página de agradecimentos, em que figuro como leitor crítico e revisor. Então não vou, por suspeição, levantar a bandeira do 'livro bom com capa bonita'. Depois você me diz.

Rita disse...

Generosidade de vocês, enviando o livro pra mim, né? Obrigada, mais uma vez. Valeu! o/
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }