Cara de pau


Quer ver uma blogueira bem cara de pau? Eu. É assim, ó: a pessoa vê um comentário interessante no twitter, aí vem no blog e comenta o comentário, assim meio disfarçando, como quem escreve um post. E aí vocês vão lendo e achando que, olha, a Rita fez um post novo. Não fiz não, gente. Isso aqui é só enrolação.

E tudo bem, tudo bem, se eu pegasse o tal comentário interessante e o transformasse em um texto decente, explorando o tema, desenvolvendo e tal - aí seria um post “inspirado" no comentário, né? Mas né não, eu não vou desenvolver nada, tô só enrolando. É que hoje não tenho tempo (inspiração tenho aos montes hoje, cof cof... #not), e eu morro se não dividir com vocês o tal comentário interessante. Nem é um comentário, na verdade. Ponto, parágrafo.

É um texto que vi, indicado lá no twitter pela @cdiurno. Ah, eu ri muito. É esse aqui. A notícia já é meio velhinha (em tempo de internet, notícia das 10:00h já é velha às 11:00h, imagine; o texto tem umas semaninhas, já). Mas se você não lê inglês, eu vou dizer o que é: um casal polonês, engajadíssimo em um movimento neo-nazista, resolveu fuçar uns arquivos de certo instituto de Varsóvia e descobriu um segredinho de família daqueles de arrepiar: eles são... judeus! Oh my God! /0\ Olha, que coisa, nós fazemos parte do grupo que queríamos varrer do planeta, e agora, como faz, ó vida ingrata?

Pronto, olha só, contei o que vi, não acrescentei nada de nada e fica assim, parecendo um post. A vida é assim, às vezes, meio sem muita coisa. E hoje vou jogar boliche, não me julguem.

(Ah, eles agora vão à sinagoga e não são mais neo-nazistas, não. Mudaram de ideia. Aff, povo mais vira-casaca, sem personalidade, né?)

7 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

E eu peguei no flagra...viirge, acho que tenho andado demais pela net, rsrsr.
PS. email devidamente enviado.

HG disse...

Jugue boliche e o que mais quiser...
Tão bom!
A vida é assim... coisas, coisas e mais coisas...

HG disse...

*Jogue

Caminhante disse...

Eles poderiam pelo menos ter tido a decência de não ir pra lugar nenhum, né? Eta gente que gosta de se engajar...

(ah, então você é você!)

Rita disse...

Borboleta, esse troço vicia, fique esperta. Bj.

HG, sou uma tragédia no boliche, querida. Muitas canaletas. Mas tudo bem, o importante é a unha quebrada. Bj.

Caminhante, pois é, né? E ortodoxos... Bj, bem vinda demais, viu?

Rita

Joana Faria disse...

Hahahaha. Sensacional! Gente, será que o ex-neo nazi aceitou ser circuncidado? Já que ele resolveu abraçar tanto a religião... Assim dita o Torá. Precisamos de mais detalhes!

Rita disse...

Você vê, Joana. A gente aguenta?
:-)

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }