Quem não tem cão...

Lembram daquele ingresso que não ganhei? Era para o show do Legião Urbana, em algum dia do finalzinho da década de 80.

Uma turma de amigos foi ao show do Chico uma vez, há muito tempo. Minha mãe não me deixou ir.

Em algum momento dos anos 90, eu senti uma dor de cotovelo enorme por não ter ido ao show do Cure, no Rio.

Eu já saí de casa para ver um show com cinco bandas e só vi três delas, porque me perdi no caminho e cheguei pra lá de atrasada.

Certa vez, mais recentemente, comprei ingressos para o show do Cake e, quando estava começando a me arrumar para pegar a estrada, meu amigo descobriu que o show tinha sido cancelado.

Mas hoje tudo isso deixou de ter importância. Porque, tchan-tchan-tchan-tchaan!!, nós fomos para o show do Patati Patatá!


É, gente. A vida muda. ;-)

P.s. Foi legal pra caramba.

8 comentários:

Juliana disse...

ai, eu tenho trauma gigante desses dois! meu priminho tem uma obsessão por esses patati patatá!

As músicas ecoam na minha cabeça só de falar no nome deles! kkkkkkkkkkk

Rita, minha admiração por vc! =p

Luz! disse...

TRAUMA DELES!

Também tenho.

Tem uma música que é algo como "vem dançar com o patatá..."
O irmãozinho da minha melhor amiga AMA!

Ri muito com o post! =)

Borboletas nos Olhos disse...

Um post divertidíssimo. Bom demais estes momentos. Lembro com enorme carinho o show da Bia Bedran que fui com o Samú ainda pequenino e seu olhar de deslumbramento. Lindo demais. Ah, linda, o Papai Noel mandou dizer que precisa do seu endereço...ele disse que você pode mandar no meu email que eu repasso pra ele, tá?

Angela disse...

Ahah e como muda. Nao conheco Patati Patata mas pela foto ja sei que iria morrer de medo deles! Como voce eh corajosa! Aposto que o Arthur curtiu mais esse do que teria curtido aquele do Cake, la de dentro do forninho ;)
Olha so, o U2 sempre ta dando show aqui pertinho, ali aonde Si mora. Outro dia foram nove shows, nove noites seguidas. Perdi todos, sem suar... Mas quando soube que o Yo Gabba Gabba estava la em um finde depois do que tinhamos ido, achei uma tragedia.

Claudia Serey Guerrero disse...

Hahaha,

pois é, ja fui ai meu primeiro "Concerto".. o "tacle (spetacle)" como Henri diz, foi do OUI-OUI, (Noddy em ingles, nao sei se passa ai no Brasil)...adoramos, Henri é o maior fa, tem bonecos, livros, vai ganhar o velocipede no Natal, hahah ai imagina, quase chorei qdo Oui-oui entra no palco no carro dele hihihi.. Mas é muito bom ve-los felizes ne? eh quase a mesma emocao de que qdo vi Paul Maccartney hahaha... Beijosn Claudia

Trocando experiências Pedagogia disse...

È amiga as prioridades mudam!Só o amor faz isto! Não é incrível!!

Borboletas nos Olhos disse...

Fiz minha versão da brincadeira da Amanda...;)

Rita disse...

Juliana e Luz! Vão me dizer que nunca dançaram a dança do lôro??? Aaaaaaaaaaaaahhh, vocês não são de nada! Tsc tsc... ;-P

Borboleta, Borboleta... o que vc tá aprontando... que história é essa de papai noel... hhuuuummmm, muuuuito suspeito, como diria o Arthur, o agente secreto mais desconfiado do pedaço. E-mail segue. Bj!

Anginha, eu não sou muito fã de palhaços também não. Mas o bom do PP são as músicas - algumas bem boas mesmo. Tudo bem, tudo bem, não é nenhum Sunday Bloody Sunday, mas, pô, o U2 nem é mais isso tudo, né? Cof cof...

Claudinha, eu tava com medo de pagar mico e me emocionar com algumas musiquinhas do PP também, mas eles não cantaram quase nada do DVD que a gente tem, então foi só balanço mesmo. :-D Aff, estamos cada dia mais ridículas. Bj.

Oi, Kaka, como não levá-los, né? Mas olha, vou te contar uma coisa: os PP são MUITO cara de pau demais da conta!! No meio do show, eles param, divulgam produtos - brinquedos, DVDs, etc. - e em seguida dizem: "não se esqueçam! nós somos seus melhores amigos!" Senhor.. não precisa apelar, né? Pô, a gente já tava no show, caramba! hehehehe

Borboleta, vou espiar!

Beijos, pessoas que estão MORRENDO de inveja da gente, eu sei, eu sei, viu, JULIANA e LUZ!! hahahaha!!!

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }