"Não é sobre você"


Convido a todos que passarem por aqui a ler o excelente artigo publicado pelo Idelber hoje. É longo, demanda um tempinho, mas vale muito a pena. Diz tanto, com tanta sensibilidade e clareza de ideias que é um quase um pecado não ser lido. Até o fim, com o coração aberto.

***

Quem gosta de Clarice, dá uma espiadinha no post de ontem, aí embaixo.

5 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Rita, bruxa é você. Ou advinha, sei lá. Vidente? Hoje de manhã passei minutos em soluços lendo o texto que você recomenda. O convite pra gente se imaginar criança e negra (e eu saber, ah, tão verdadeiramente, como é). Minha sobrinha dizia assim: eu não sou preta, sou rosa. Porque dói. Mas chegará o dia, eu sei, eu quero, eu espero, eu preciso acreditar, que não vai doer mais assim. Não por isso. Beijos carinhosos

Juliana disse...

Rita, eu até chorei lendo o texto que vc indicou! Carambaaaa!!

Rita disse...

Borboleta e Juliana, não é uma das melhores coisas que lemos na internete nos últimos tempos? Achei um absurdo de bom. Luciana, estamos sintonizadas; Juliana, obrigada por ter aceitado o convite. Valeu, meninas.

beijos
Rita

Daniela disse...

A Ana quebra tudo. Qdo ela era blogueira lá pelos idos de 2000 o blog que ela tinha era coisa do outro mundo. Depois ela virou escritora, sumiu de blogs. Qdo ela aparece é assim, pra ser definitiva. Adoro.

Rita disse...

Nossa, Dani, achei tão lúcido. Além do evidente talento, há ali também o poder da informação, né: fala munida de dados, conhecimento, argumentos bem fundamentados. Uma aula.

Beijocas
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }