Eu quero um final de semana para lembrar daqui a muitos anos. Quero alegria, solidariedade e amor universal. Quero pensar no outro que tem pouco, no país de cabeça erguida e no direito de sonhar com o futuro. Quero dar as costas ao preconceito de classe, de gênero, de cor, de qualquer tipo. Quero misturas. Quero cabeças e corações abertos; e generosidade.
"...e pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz..."- um certo Chico
14 comentários:
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
queremos, flor! queremos...
Por falar em sonhos...lembrei logo de você: http://contextolivre.blogspot.com/2010/10/sonhando-com-o-impossivel.html
Também quero poder cantar: é hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar...
Generosidade e delicadeza. Não preciso de muito mais, viu. Beijos
PS. Não comentei ontem, sinceramente tudo me entristeceu de tal forma que fiquei sem palavras. Mas daí hoje fiquei sem as SUAS gentis palavras comentando os comentários, chuif...
Você é linda. O mundo é um lugar horrível, mas você é linda.
Queremos (2)!
lendo seus ultimos posts, fico me perguntando quando conseguiremos dar as costas a preconceitos. ver estudantes universitarios jogando mulheres no chao e montando em cima delas... um candidato a presidente recrutando meninas (as bonitas) pra trazer pra ele... olha. sei nao, viu. a tristeza fecha a boca da gente.
o brasil mostrou uma cara muito feia.somos em bao parte preconceituoso e o preconceito é um mau que só combina com gente racionaria,atrasada.vigiar sempre é preciso!MAS DIA 1 RESPIRAREMOS ALIVIADAS PARA O BRASIL CONTINUAR AVANÇADO NA DEMOCRACIA,SOBERANIA .NOS DIREITOS E JUSTIÇA SOCIAL.CONFIAMOS NA VITORIA DA DILMA! NUNCA ME SENTI TAO..TAO EXUSTA COMO NESSA CAMPANHA POLITICA!COM A VITORIA DE DILAM VAMOS REPIRAR E DESCANSAR UM POUCO!ABARAÇO.
"Amanhã vai ser outro dia..." - Um certo Chico
eu também amiga....tenho fé nisto...amanhã poderemos sorrir por mais quatro anos...força!!!Suas palavras me fazem ter fé!!
O mundo é um lugar horrível, mas você é linda.[2]
É isso aí. Que aconteça o melhor para todos. Já fui, votei(na Dilma) e voltei. Pela primeira vez nesta eleição, vi um eleitor se referir a um candidato de forma carinhosa, mas não consegui identificar se estava sendo irônica. Uma senhora, aparentemente evangélica (pelo discurso + cabelos na cintura), dizia para o marido: "Já pensou fazer todo esse sacrifício para vir votar e quando chegar na hora o Serrinha não ganhar?" Ai, ai, ai. Vai faltar armário e parede para pintar hoje aqui em casa (quando fico ansioso, saio pintando tudo!!).
Abraços!
Paulo Marreca
Pérola, Tata, Luciana, Fabi, Juliana, Luci, Livia, HG, Kaka, Dani e Paulo - e todos que estão de mãos dadas torcendo pela continuação do projeto que mais diferença fez na vida dos milhões de brasileiros que sobrevivem com o mínimo do mínimo, mesmo vivendo em um país tão rico:
LINDOS SÃO VOCÊS!!!
Ansiosa demais aqui... já votamos, mas nem post consigo fazer agora. Vou ficar por ali com o Ulisses e as crianças, planejando uma tarde de aconchego e torcida... e torcendo muito por uma noite cheia de festa e alegria.
Beijos, galera. Todos juntos...
Rita
Rita, sua linda!
Iara, é você!
Postar um comentário