Só isso



Eu quero um final de semana para lembrar daqui a muitos anos. Quero alegria, solidariedade e amor universal. Quero pensar no outro que tem pouco, no país de cabeça erguida e no direito de sonhar com o futuro. Quero dar as costas ao preconceito de classe, de gênero, de cor, de qualquer tipo. Quero misturas. Quero cabeças e corações abertos; e generosidade.

"...e pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz..."- um certo Chico

14 comentários:

Pérola disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tata disse...

queremos, flor! queremos...

Borboletas nos Olhos disse...

Por falar em sonhos...lembrei logo de você: http://contextolivre.blogspot.com/2010/10/sonhando-com-o-impossivel.html

Também quero poder cantar: é hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar...

Generosidade e delicadeza. Não preciso de muito mais, viu. Beijos
PS. Não comentei ontem, sinceramente tudo me entristeceu de tal forma que fiquei sem palavras. Mas daí hoje fiquei sem as SUAS gentis palavras comentando os comentários, chuif...

Fabi disse...

Você é linda. O mundo é um lugar horrível, mas você é linda.

Juliana disse...

Queremos (2)!

Caso me esqueçam disse...

lendo seus ultimos posts, fico me perguntando quando conseguiremos dar as costas a preconceitos. ver estudantes universitarios jogando mulheres no chao e montando em cima delas... um candidato a presidente recrutando meninas (as bonitas) pra trazer pra ele... olha. sei nao, viu. a tristeza fecha a boca da gente.

LIVIA disse...

o brasil mostrou uma cara muito feia.somos em bao parte preconceituoso e o preconceito é um mau que só combina com gente racionaria,atrasada.vigiar sempre é preciso!MAS DIA 1 RESPIRAREMOS ALIVIADAS PARA O BRASIL CONTINUAR AVANÇADO NA DEMOCRACIA,SOBERANIA .NOS DIREITOS E JUSTIÇA SOCIAL.CONFIAMOS NA VITORIA DA DILMA! NUNCA ME SENTI TAO..TAO EXUSTA COMO NESSA CAMPANHA POLITICA!COM A VITORIA DE DILAM VAMOS REPIRAR E DESCANSAR UM POUCO!ABARAÇO.

HG disse...

"Amanhã vai ser outro dia..." - Um certo Chico

kaka disse...

eu também amiga....tenho fé nisto...amanhã poderemos sorrir por mais quatro anos...força!!!Suas palavras me fazem ter fé!!

Daniela disse...

O mundo é um lugar horrível, mas você é linda.[2]

Anônimo disse...

É isso aí. Que aconteça o melhor para todos. Já fui, votei(na Dilma) e voltei. Pela primeira vez nesta eleição, vi um eleitor se referir a um candidato de forma carinhosa, mas não consegui identificar se estava sendo irônica. Uma senhora, aparentemente evangélica (pelo discurso + cabelos na cintura), dizia para o marido: "Já pensou fazer todo esse sacrifício para vir votar e quando chegar na hora o Serrinha não ganhar?" Ai, ai, ai. Vai faltar armário e parede para pintar hoje aqui em casa (quando fico ansioso, saio pintando tudo!!).
Abraços!

Paulo Marreca

Rita disse...

Pérola, Tata, Luciana, Fabi, Juliana, Luci, Livia, HG, Kaka, Dani e Paulo - e todos que estão de mãos dadas torcendo pela continuação do projeto que mais diferença fez na vida dos milhões de brasileiros que sobrevivem com o mínimo do mínimo, mesmo vivendo em um país tão rico:

LINDOS SÃO VOCÊS!!!

Ansiosa demais aqui... já votamos, mas nem post consigo fazer agora. Vou ficar por ali com o Ulisses e as crianças, planejando uma tarde de aconchego e torcida... e torcendo muito por uma noite cheia de festa e alegria.

Beijos, galera. Todos juntos...

Rita

Iara disse...

Rita, sua linda!

Rita disse...

Iara, é você!

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }