Papo sem fim

Olha, que estranho! Eu ia escrever outra coisa aqui, mas esse video escorregou da minha mão e colou bem aqui: http://t.co/k7RchtL (via @inquietudine)

:-)

Prometeo-to que amanhã mudo de assunto.

10 comentários:

Iara disse...

Precisa nem mudar de assunto. Eu vou ficar devendo ainda um pouquinho o post do bre o livro porque, né? A gente tem uma eleição pra ganhar. Força na peruca, aí, mulher!

E, ah, bom o vídeo. E a fonte é insuspeita pra quem não gosta do PT, eu acho.

Liliane disse...

Eu coloquei no meu blog e no facebook esse link que voce deixou lá nos comentários de Lola! Obrigada por compartilhar!
Vou mandar o video para todo mundo q teve a cara de pau de me mandar textos insultando a Dilma!! E de pedir voto para terceira via de Marina
beijos

Borboletas nos Olhos disse...

Muda não, muda não, muda não. Já tratei de divulgar o vídeo e estou alternando rua e net. Espero fazer a minha parte. Bjs

kaka disse...

Aiii estou tão irritada...indignada...com a ignorância do povo...as vezes penso que nesta vida não venceremos tanta ignorância de um povo que vota na Marina e no Serra!!!

HG disse...

Adorei o vídeo... Já até usei no meu blog.
Obrigada!

Rita disse...

Pois é, gente, vamos respirar fundo, contar até dez e argumentar. As bombas ainda vão vir. Ontem o JN desfilou três reportagens enfileiradinhas sobre sigilo (olha, voltou à tona! que coincidência incrível!), erenice e sei lá mais o quê. Desligar a TV é uma opção, o estômago revira, afinal. Mas tem muita gente ainda disposta a conversar e a pensar de verdade no que é melhor para o país.

Bom o vídeo, né? Acho que vale a pena divulgar entre eleitores jovens que não fazem ideia do caos que foi a era FHC.

Beijos
Rita

disse...

So' pra botar mais lenha na fogueira (mas tudo na boa!):

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/05/recordar-viver-que-ciro-disse-um-dia-desses-330292.asp

Beijos,

Rita disse...

Dé, oi!

Obrigada pelo link. Olha, quando vi que era do Noblat, respirei fundo, viu? Mas li tudinho. :-)

Bom, as citações do Ciro me dizem mais sobre o Ciro do que sobre o governo Lula ou sobre o Serra. Quem em sã consciência diz o que ele afirma na entrevista sobre a irresponsabilidade do governo FHC e depois insinua que o Serra estaria preparado para governar, não é mesmo? Podemos todos argumentar então que nenhuma afirmação dele é válida, mas eu quero mesmo é que alguém rebata os números que ele cita na entrevista (e que também são alardeadas em cententas de textos e análises internet afora sem que se veja uma argumentação igualmente embasada para rebatê-los. Né? Tô viajando?)

Ah, vamos ler mais? Ó esse aqui, que lindo:

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101002/not_imp618576,0.php

Rola um boato de que essa jornalista teria sido demitida do Estadão por causa desse texto, mas tô achando que é só boato.

Beijão (ando pela França de novo, tô lendo O Vermelho e o Negro)

Rita

disse...

Oi Rita,

O meu ponto não foi nem o que o Ciro falou ou deixou de falar. Mas que usar esse video para convencer algum eleitor indeciso a votar na Dilma, não funciona mesmo! O cara não tem nenhum credito.

Ja' este texto do Estadão é muito bom mesmo! Esse tipo de argumentação me faz parar para pensar. Sera' que mandaram a moça embora mesmo? Acho que nao... senão teriam tirado o link da noticia.

Também gostei muito do ultimo post da Borboleta. Pra mim, não adianta muito apenas falar da paixão pelo PT, do exemplo de vida da Dilma, e todo esse blablabla. Bom mesmo é ler testemunhos de quem vê as coisas melhorando de perto. Isso sim é valido pra mim (ainda mais que tô aqui de fora, então acabo lendo noticias na midia, blogs, opinioes, etc).

Beijos!

Rita disse...

É, Dé. É por aí. E esse é o ponto em que mais insisto. O Governo do Lula foi o período na vida recente da história do país (pós ditadura, digamos) em que a vida de mais brasileiros teve mais melhorias significativas; melhorias aliadas a crescimento econômico, controle da economia, recorde na criação de empregos, resgate da educação profissionalizante, de nível superior e da pesquisa científica e por aí vai. E, água mole em pedra dura, mais gente passou a comer todo dia (mas pretendo falar mais disso em um post sobre as bolsas). Isso vai no meu coração, fundo. E não é bla bla bla. :-)

Beijocas, querida.

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }