Mulher pode, sim




Quando a presidenta eleita Dilma falou em seu lindo discurso para olharmos nos olhos de nossas filhas e dizermos que as mulheres também podem, eu, claro, pulei no sofá e falei: eu sei!

17 comentários:

Wonderwoman disse...

Lembrei de você e do seu post na hora!!!!!!!!!!!
LINDO LINDO, DIA LINDO!!!

Liliane disse...

Podemos sim!!!

Borboletas nos Olhos disse...

Pode, pode, pode! Vivaaaaa (ainda na rua). Bjs

Angela disse...

Essa vitoria representa muitas.
A minha mente esta tomada pela indagacao do que estao pensando e sentindo as/os camaradas, partindo agora para os 12 anos: "Deu certo".

Daniela disse...

Tb lembrei de você. O discurso foi muito melhor do que eu esperava!

Caso me esqueçam disse...

ai, vou ver o discurso dela, ainda nao vi :X

ieeeewww, rita! aconteceu como queriamos, finalmente :D

=*

Glória Maria Vieira disse...

Nosso Brasil deu o grito tão esperado por MILHÕES, não foi Rita?!

QUE FELICIDADE! QUE FELICIDADE! \o/

Anônimo disse...

Oi Rita,
Vim trabalhar de camiseta polo vermelha, mas juro que não foi intencional. Só me dei conta quando vi a Lúcia chegar de vestido vermelho. O dela sim, intencional. Rsrs. Confesso que estou mais aliviado do que feliz. Feliz vou ficar se Dilma der uma atenção especial à educação pública no nosso país. Aguardemos...

Paulo

Iara disse...

Eu também lembrei tanto do seu post. Ô coisa linda que foi o discurso dela. Lindo demais. De dar um orgulho danado da gente. Me sinto tão bem representada. Não só porque é uma mulher, mas é porque é essa mulher gigantesca!

Trocando experiências Pedagogia disse...

Aiii, Rita estou muito feliz, porque mulher pode sim!Para nós a Vitória é a melhor coisa depois de tanta chateação!

Palavras Vagabundas disse...

Rita, gostei muito do discurso, mas a melhor parte foi ela mandando a gente olhar nos olhos de nossas filhas...chorei.
bjs
Jussara

zfmartins@gmail.com disse...

Quando ela falou isso, pensei logo em você: "menina pode, sim".
Fernando

Juliana disse...

Então todo mundo lembrou de vc,né, durante o discurso da Dilma. Eu tb!! Fiquei falando pra minha mãe: será que a rita tá vendo o discurso? Ela tem que ver! Imagina se vc não estaria! kkkkk
Olha, eu fiquei emocionada com essa parte.

Sara disse...

Oi Ritinha!!
Bem que aquela frase não me soou estranha! Que eu já tinha ouvido em algum lugar!
Estou tão feliz e aliviada. Agora é só torcer para dar tudo certo e para que a Dilma consiga calar a boca de muita gente com um belo governo, com prosteridade para toda essa imensa nação.
Bjk

Rita disse...

Ô, gente! Vocês me mataram de rir - de felicidade mesmo! Porque uma coisa é euzinha lembrar de meu post ao ouvir a frase na boca da Mulher, outra beeeem diferente são vocês todos se lembrando junto comigo. ADOREI, hahahaha!!! Na verdade, é que a frase é nosso lema, né, garotas! E agora, como nunca antes na história desse país!!! YES!!!!!!!!!!

Fernando, não se sinta excluído! O "Menina/Mulher pode sim" pode e deve ser adotado como lema pelos homens também! Adorei você ter lembrado, muito mesmo.

E, olha, eu gostei muito do discurso dela. Começou feminista, seguiu humanista, social, democrático, de união, pacificador, ou seja, dá licença, mundo, abram alas. Tô apostando, hein.

Beijos, pessoas! Obrigada pela lembrança, né? (olha a HORA em que vocês lembraram do estrada anil! - Nunca antes na história desse blog, ;-)

Rita

Clara Gurgel disse...

Ôpa! Cabe mais uma aqui que lembrou de vc na hora? Não tinha como não lembrar..."Yes,she can!" Vamos juntas que a luta está só começando! Parabéns prá nós todas!!Me sinto tão parte disso...MARAVILHA!!!

Rita disse...

Clarinha, óbvio que tem lugar pra mais: tem lugar para cerca de 57 milhões, né? Não, para 190, enfim! Não sei se você tem acompanhado, mas já vi duas entrevistas dela depois de eleita e gosto tanto de vê-la serena, sem aquela armadura para se defender e matar um leão por dia na campanha. Nossa, tudibom. Estou feliz, mas principalmente, estou aliviada. Muito. Beijo grande, querida!

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }