Feriado e um tiquinho de revanche

Para quem viu esse post.

Comprei uma forma maior.


Rá! Derrama agora, quero ver!


Pronto, alma lavada, barriga cheia, feriado feliz.
Mas isso foi à tarde. De manhã foi assim:







Amanhã não é feriado outra vez, não? Dia da árvore? Dia do soldado? Dia do... sei lá, apicultor? Não? Droga.


13 comentários:

Jux disse...

RÁ!
Sim, posso vislumbrar nítida a cena épica: Ritinha, no alto de sua nova fôrma para baking chalenges, brada: "Jamais derramarei bolo novamente!"

Que delícia de bolo e que delícia de dia em família, né?
Bão... feriado prolongado é em Curitibacity (hometown), e mais numa penca de cidades: Bom Sucesso (MG), Morretes (PR), Mafra(SC) e mais uns et coeteras!

Meno male que a quarta vai ter cara de segunda e sexta já está logo ali!

E não fale em dia do apicultor - óia que as "formigas" vão querer se vingar e derramar o bolo again!

Beijukkos e bora que amanhã-já-é-quase-sexta!

Iara disse...

Manda um pedaço pela internet, manda! Xi, num dá, né? Pena.

E, puxa, tô aqui esticando o meu feriado até o último minuto. Temos reserva no restaurante as 10 da noite. Olha a vontade de fazer render? Mas como disse a colega aí encima, o mais legal é que amanhã já é quarta. Bjo!

Ana disse...

Voce eh otima Rita! Adorei!
Que bolo lindo, e seus pequenos... mais lindos ainda!
Bjs
Ana

Angela disse...

Oi leitora de mentes. Ontem (novamente) estava pensando comigo mesmo, que epoca boa aquela que voce estava em Londres, viamos as criancas todos os dias... ... ai chego hoje e TADA! Todos dois aqui. Estao lindos, os pipoquetes bonitchuchus como provavelmente diria a Amanda.

Juliana Paiva disse...

Nossa, Rita!
Adorei seu blog!!!
Um climinha delicioso. Sua escrita é mto convidativa...o prosaico fica sensacional.
Obrigada por compartilhar ;)

Claudia Serey Guerrero disse...

mmm nham nham bolo fofinho!! e que criancas fofissimas! estao lindos demais Rita! beijinhos... Claudia

Patricia Scarpin disse...

O bolo ficou lindo! E bem pintadinho, Rita, do jeito que eu gosto! Linda revanche. :)

Mas lindos mesmo são os teus pequenos. Será que eles ensinam a tia Patricia a andar de bicicleta? Ainda não consigo sem rodinhas.

Beijo!

Caso me esqueçam disse...

hahahahaha muito bem! foi lah e (re)fez!

menina, eu fico de queixo caido com o tamanho da amanda. sinceramente. acho que tu mente a idade dela, soh pode! nao esconda a dieta da menina, abra o jogo!

Caso me esqueçam disse...

ja sei, sao os bolos fofinhos da mae :D

Borboletas nos Olhos disse...

Foi um fim de semana maravilhoso pra mim também. Quem dera hoje fosse feriado e eu passasse o dia deitadinha no colinho da mamãe. Ah, serei bi-tia. Minha irmã (9 semanas) e minha cunhada (4 semanas). Alegria pouca é bobagem. Bjs

PS. Filhos lindos...

PS2. Bolo lindo, rsrrsrs

Rita disse...

Olá, pessoas queridas!

Jux, morriii de rir com o jeito Scarlet de assar bolo! Arrasante! E, olha só, amanhã já é quinta, véspera de sexta! Um luxo essa semana! Bj!

Oi, Iara. Tomara que seu jantar de fim de feriado tenha sido nota 10. Quanto ao bolo, querida, mesmo que eu fosse tentar mandar...too late, já acabou. :-) Bj!

Obrigada, Ana! Experimenta fazer o bolo! Delícia! Bj!

Oi, Anginha! Viu, que fofos? Ah, eu acho fofos, babo, babo, babo, tô nem aí!

Juliana, obrigada pela visita e pelo carinho. Fico feliz que você goste de passear por aqui. Fique à vontade, adoro bater papo, viu? Venha sempre, será muito bem vinda. Bj!

Oi, Claudia! Obrigada, linda! E o seu fofucho, como vai? Bj nele!

Oi, Patricia! A gente te empresta a bicicleta do Arthur, a azulzinha da foto. Tem rodinhas. ;-) Bj!

Luci, engraçado você falar no tamanho da Amanda, porque quado postei a foto fiquei olhando como ela parecer ser do mesmo tamanho do Arthur na foto, mas é só por causa do jeito que os dois estão sentados. Ela não é do tamanho dele, não, hehe. É até grandiha, mas nada demais, juro. :-) Agora, fofura ela tem de sobra, aí concordo. ;-) Bj!

Oi, Luciana! Parabéns pelo bicampeonado de tia! E vi que você está gripada - espero que melhore logo, tá? Comentei lá no seu post da Clarice... hum, fiquei até com vontade de ler a danada, nem que seja um tiquinho: assim, uma dose de clarice, hehe. Beijos!

Obrigada, pessoas!

Rita

Luciane Curitiba disse...

Ai Rita, só vc mesmo, que sarro!! A revanche do formigueiro. . .kkkkkkkk. Fiquei quase uma semana sem aparecer por aqui e já estava com saudade desse lugarzinho aconchegante onde leio histórias bacanas e dou boas risadas. (A do bolo foi "ótema"). Ah, e aqui (em Curitiba) foi feriado ontem (08/09), dia de café com a sogra com direito a pretzels fresquinhos. . .hmmmmmm. Bjo!

Rita disse...

Oi, Luciane! Eu estou sabendo desse feriado abusado de vocês aí em Curitiba! Nossa mãe do céu, só dois dias de trabalho na semana, fala sério! Delícia. E, vem cá, sua sogra faz pretzels?? Uau. A minha faz bolinho de chuva. Tá valendo, né? ;-) Beijos, querida, já estava com saudades de seus comments sempre bem vindos!

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }