Ei, vocês

Vocês merecem um post alegre, caprichado, com uma linda gravura. Merecem notícias, atualizações. Logo, logo, quem sabe, não desistam de mim. :-/ Estou acompanhando minha mãe no hospital, ela apresenta uma leve melhora e já começou a encarar novos tratamentos. Forte como ela só, espero trazê-la de volta para casa em breve.

Comigo estão parentes, amigos. Também meus filhos, cujas vozes pelo telefone enchem meu coração, e Odisseus, com seu apoio infinito, superando a distância com um mar de amor. E vocês, pessoas que passaram por aqui e me abraçaram com aqueles comentários do post anterior. Saibam, de verdade, que cada palavrinha foi lida e acolhida com muita emoção e que vocês conseguem, sim, enviar para cá todos os bons pensamentos pelos quais jamais serei capaz de agradecer à altura.

Espero voltar logo com notícias mais animadinhas. Sinto saudades de vocês, dos blogs que não estou lendo, de tudo de bom que encontro por aqui. Mas há dias e dias, vocês sabem.

Até já.

6 comentários:

Amanda disse...

Que bom que as coisas estão caminhando! Continuo aqui na torcida! Beijos!!

Borboletas nos Olhos disse...

Ei, eu vi uma ilustração linda. Ué, não tinha? Tinha sim. Eu vi perfeitamente um comecinho de sorriso, assim, no cantinho do olho e um tantinho nos lábios. Continuo na torcida e com todo carinho mando todos os beijos e bons pensamentos possíveis...

Caso me esqueçam disse...

luci com dois pompons na mao, pulando e gritando:

"go go, ritaaaaa!"

(sou lesa?)

=*

Rita disse...

Amanda, obrigada, querida. Vamos pra frente, um dia por vez. Bj!

Luciana, muito obrigada por tudo, por todas suas palavras carregadas de carinho. Olha à frente e busco ali minha força... bj!

Luci, sua linda. Lesa não, docinha.

Beijos, meninas-anjos.

Rita

Angela disse...

Isso mesmo, ha dias e dias. Esse sao dias para voce dedicar a nao muito mais do que a sua prioridade numero um.
E se precisasse desaparecer por semanas, meses... quando voltasse estaria aqui. Nunca foi diferente.

Rita disse...

Anginha, thanks... I always think of your strength when I miss my own. It works, you are my inspiration in lots of difficult tasks. Thank you.

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }