As tagarelas


Começou o 4º Concurso de Blogueiras do Blog da Lola e, mais uma vez, vou estar na brincadeira. Gostei pra caramba de participar do 3º Concurso, em torno do tema Maternidade, por várias razões: conheci vários blogs bons de uma só vez, tive a chance de reativar a discussão em torno do tema amamentação (nos comentários do meu post “concorrente”), muita gente bacana conheceu e passou a frequentar o Estrada Anil por causa do concurso e, principalmente, ganhei algumas amigas virtuais que por si só já valeram a pena (oi, Tina, tudo bem?).

Agora estou na torcida para tudo isso acontecer de novo e aproveito, claro, para divulgar mais um pouquinho o excelente blog da Lola, que sempre coloca em pauta assuntos interessantes, em textos bem humorados, deliciosos de ler. Na verdade, o Escreva Lola Escreva nem precisa de divulgação, já é badaladíssimo e está linkado em cada cantinho bom da blogosfera. Mas nunca é demais dizer que as discussões que rolam por lá, entre a Lola e seus comentaristas, são quase sempre suculentas, mesmo que você discorde do que ela diz ou defende, claro, e rendem muito pano pra manga.

O tema da vez é A Origem do Meu Feminismo e, dessa vez, a Lola dividiu o concurso em duas etapas iniciais, com oito posts cada uma. Para a enquete final, classificam-se os três mais votados de cada enquete. O post do Estrada Anil, Menina Pode, Sim, está no segundo grupo da primeira fase do concurso cuja enquete só passa a valer a partir do dia 14 de setembro. Mas já podemos votar em um dos posts da primeira etapa. É só acessar o post de lançamento do concurso, que traz os links para os posts participantes, e votar. Agora vou lá ler todos os posts, fuçar todos os blogs e escolher meu favorito da primeira etapa. Não deixem de passar por lá também. Quanto mais estradas, melhor. E, olha, aposto que tem coisa boa da mulherada pra ser lida por aí, viu? E como essa gente fala, né? Nossa.

;-)


8 comentários:

Juliana disse...

Eu conheci o seu blog através do link no blog da lola!!

Ainda não tive tempo de ler os posts... :( Tô curiosa!

GIL disse...

Oi Rita, adorei seu blog, lí quase tudo, amei, é minha primeira visita, amei,.....boa semana pra vc, boa sorte no concurso, amamentar, eu não tenho como descrever.......bjks...Gil

Borboletas nos Olhos disse...

Claro que já vi o lançamento do Concurso e já li os oito primeiros posts. Gostei, muito mesmo. Acho uma oportunidade de conhecer blogs e idéias incríveis. Mas, com tietagem explícita, por enquanto o meu post vencedor é o seu (claro que posso mudar de idéia, ainda tem mais sete pra eu ler).

Pri Sganzerla disse...

Eu já li tudo!!! Adorei as diferentes visões sobre o que cada uma entende a respeito do início do seu feminismo.

Acho muito legal essa iniciativa da Lola. De uma generosidade!

Boa sorte pra vc! ;-)

Beijos!

disse...

So' lembrando, conheci teu blog no 1° concurso da Lola e depois viciei.
:-)

Por enquanto so' li 2 posts do concurso novo, mas vou la' ter tudo aproveitando que o baby ta' dormindo.

Rita disse...

Oi, Juliana! Pois então, que coisa boa. Fico muito honrada em ver o link do estrada lá.

Olá Gil, muito obrigada. Vá ficando, passeie à vontade!

Oi, Borboleta, sua linda. Ó, a Lola vai abrir outra etapa, ainda há tempo... Bj!

Pri, que rapidíssima! Ainda não li tudo, mas vou providenciar isso já!

Oi, Dé! Oba, obrigada pelo carinho!Vou lá ler também.

Beijos!
Rita

Ge disse...

Oi! Vim aqui agradecer a visita!. Gostei muito do seu texto. Acho que a parte mais importante do concurso é essa mesma, né?

Beijos!

Rita disse...

Oi, Ge.

Fique à vontade, venha sempre. Adoro um bate-papo. ;-)

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }