:-(


Sabe o pior? Depois do primeiro gol, eu acreditei.
Paciência.

5 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Eu torci, mas sempre soube que um futebol baseado na arrogância e no anti-jogo...quem não quer ganhar, só tem como destino perder. Paciência, que mude técnico e idéia...

Ana Duarte disse...

Ola Rita!!
Eu também animei depois do primeiro gol, mas... nao deu né? futebol é assim mesmo!
Quem sabe em 2014!!
Beijos

Caso me esqueçam disse...

ne? falei 3x1 aqui. errei por pouco :P

ps. eu acreditei tambem...

Jussara disse...

Eu tive um pressentimento de que não iríamos ganhar da Holanda... e mesmo depois do primeiro gol (que eu não vi) eu não acreditei. Mas torci até o final, torci muito :/.

Li seu comentário no blog da Lola e concordo com vc: tb não achei justo o resultado do jogo de Gana x Uruguai. Tirar a bola com a mão é antijogo mesmo. E acho que deveria ter uma regra mais rígida pra esse tipo de situação: seria considerado gol e pronto, sem essa de bater pênalti e dar chance ao adversário que não fez jogo limpo. Quer marcar ponto com a mão? Vai jogar vôlei, handebol, basquete... Não aguento mais os erros de árbitros dessa Copa e nem as mãos dos jogadores na bola. E o Suárez ainda foi dissimulado, fez que nem era com ele. Eu ia torcer pro Uruguai, mas depois dessa, não dá. Amanhã serei alemã desde criancinha :D.

Rita disse...

Oi, meninas.

Pois é, vocês devem imaginar que já não esto mais com cara de quem perdeu e não gostou, né? A essas alturas, dia em que minha mãe faz 70 anos e, cereja do bolo, a Alemanha despachando a Argentina com um chocolate daqueles, nem lembro mais direito como foi nossa derrota ontem. Ah, e no fim das contas, faço questão de que o futebol ocupe na minha vida unicamente um espacinho no quesito diversão. Perdeu, beleza, passe bem, volte na próxima. Né não? A vida é mais, a vida é mais. Mas hoje dancei tango, ah, dancei.

Beijão, pessoas todas!
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }