Pitacos que azedam

 
 
Aviso importante: é proibido atirar pedras.
 
***
 
Tudo bem, a gente já sabia que ganharia do Chile.
 
Eu não acredito que a gente passe pela Holanda.
 
Eu serei alemã, no próximo sábado. Mas também não acredito.
 
Vai ser chato ver a Argentina ganhar a Copa.
 
Eu quero muito estar equivocada e que todo mundo me diga que eu não entendo nada de futebol.
 
***
 
p.s. Não é uruca. É só achismo. E perdi todos os bolões nos quais participei até agora, então há uma esperança. E os árbitros estão loucos, então tudo pode acontecer. Mas eu acho. 

14 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Se você acha que receberá pedradas, imagine o que não me aconteceria? Eu acho que a Alemanha passa pela Argentina (e isso é bom, mas um desperdício, já que são os dois melhores times de ver jogar nessa Copa, mas acho que o Brasil não só passa pela Holanda, mas será campeão e isso não me deixa contente, pois acho que fará um mal danado ao futebol brasileiro continuar na filosofia apenas de resultados e não se permitir a alegria de jogar bem...Atire a primeira pedra!

Caso me esqueçam disse...

rapaz, nao vi nenhum jogo da argentina, mas a alemanha tah poderosa. nao acho que a gente vai ver a argenina ganhar. palavra de quem ganhou dois boloes! hehehehe (se bem que pro jogo de sexta, eu diria 3x1 pra holanda) :(

Daniela disse...

Eu acho que a Argentina tem grandes chances de chegar à final, mas acho que a Alemanha tem plenas condições de batê-la. Até a Espanha tem, na verdade, embora isso seja bem mais improvável.

Acho que passamos sim pela Holanda. E embora eu prefira que os argentinos não ganhem a Copa, não ganhem nada NUNCA (e esse ano menos por causa do detestável do Maradona), acho que ainda prefiro ele aos espanhóis, que nunca ganharam nada e como Maradona disse: chegaram à copa como se tivessem ido recolher a taça 'y todos lo demás a jugar por ser segundo'.

Arrogancia por arrogancia, prefiro que seja sul-americana...hahaha

Mas calma, ainda tem Holanda né? Sexta-feira. A gente ganha!

Patricia Scarpin disse...

Com a bolinha que a seleção está jogando eu tb acho que não passamos da Holanda.
Antes de começar a Copa eu disse pro João que o Campeão seria Alemanha ou Argentina, ele riu. Hoje ele não ri mais... :S

Luciane Curitiba disse...

Juro que eu não quero, mas sou obrigada a concordar, rssss. Bjo!

kaka disse...

Eu sou Brasil!!! Vai ganhar!!!
Não vai ser fácil!!! È só de 4 em 4 anos temos que sonhar.....

João disse...

Olá Rita... olha só que conta maluca... só pra descontrair e pensar se é possível.

"O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar 1970 + 1994 = 3964.

A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes que isso só em 1978.
Somando 1978 + 1986 = 3964.

Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974.
Somando 1990 + 1974 = 3964.

Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!

Conferindo: 3964 -2002 = 1962.

E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!

Realmente, a numerologia parece funcionar... E quem venceria a copa do mundo de 2006?

Resposta: 3964 - 2006 = 1958.

E quem ganhou em 1958?.... Putz , foi o Brasil!!! O HEXA É NOSSO !!!!"

Não sei se este palpite é válido, mas acrecento mais uma conta simpres:

3964 - 2010 = 1954

E a seleção campeã foi ...
tchan, tchan, tchannnnnnn
ALEMANHA.

Esse resultado eu vi também no DC.

Luciane Curitiba disse...

Caraaaca João, fiquei impressionada!! Vou comprar uma bandeira da Alemanha. . .hihihi.

Lud disse...

Ritinha,
nesta Copa decidi torcer por todos os hermanos sul-americanas, Argentina inclusa (e isso foi antes da Copa começar e os hermanos mandarem ver). Vou ficar feliz se ela ganhar a Copa. Mas feliz mesmo, claro, vou ficar se o Brasil vencer.

Ana Duarte disse...

Rita, acabo de descobrir seu blog e estou adorando!! virei seguidora!
Bjos e boas blogagens!! :-)

Bela disse...

não entendo essas pessoas que acham que a nossa vontade/pensamentos negativos/whatever é tão, mas TÃO forte, que contrabalança os 180 milhões de outros brasileiros e efetivamente vai fazer a seleção perder! você não se sente importante agora? =)
quanto à copa, tanto argentina quanto alemanha estão jogando muito mais que a gente, mas nosso time é um time de marrentos que só joga quando precisa (vide o jogo contra portugal). então acho que, na hora do vamovê, vai dar brasil. (e tá difícil torcer contra a argentina porque o messi além de um xuxu tá jogando muito =)

Rita disse...

Oi, pessoas! Falem a verdade, a gente poderia ficar aqui a vida toda falando de Copa, né?

Borboleta, você acerta os bolões? Espero que sim!

Ai, Luci, vc tá pior que eu, cruz credo!

Dani, tomara, tomara, vamor torcer muito (vou infartar, eu sei).

Patricia, com muita sorte, mas muita sorte mesmo, estamos erradas.

Luciane, jogo do contente: é só futebol, a vida é mais, a vida é mais.

Kaka, é você!?? Hehehe, sorry. Karine, querida, sonha, mas deixa uma reservinha pra real... bjs! (espero vê-la aqui depois dizendo "eu não disse?!"

João, que loucura! Nossa senhora, quanta conta. Bom, se a Alemanha ganhar, não perco mais nenhum bolão nas próximas copas! Valeu, e obrigada pela visita! Volte sempre!

Lud, eu ainda não atingi esse nível de superioridade sobrehumana que me permitiria torcer para a Argentina. Não consigo, é mais forte que eu. :-)

Oi, Ana! Que notícia boa, obrigada! Venha junto, quanto mais gente boa no pedaço, melhor. Boa caminhada!

Oi, Bela, hehehe, xuxu é ótimo. Bom, vou torcer muito e espero que depois de sexta a gente volte aqui pra me mostrar que eu não sei nada de nada e que você está coberta de razão! Beijo, obrigada!

Pessoas, adorei esse papo de boteco.

Não se esqueçam de me zoar depois quando a gente estiver com a taça na mão! (escrevi essa frase com pouca convicção, devo dizer) ;-P

Beijos e obrigada!
Rita

Jussara disse...

oi, Rita,
Primeira vez que comento, embora já leia faz tempo. Mas vou voltar depois e tentar escrever um comentário que não seja sobre futebol (já ensaiei várias vezes pra comentar, mas sempre ficava longo e dava preguiça). Adoro seu blog, seus textos, a forma como vc escreve.

Olha só, tb estou com receio de que o Brasil não passe pela Holanda, mas dizem que essa seleção joga melhor contra equipes mais fortes. Vamos acreditar, né? Pelo menos o técnico da Alemanha acredita na gente, rsrs. Foi ver nosso jogo contra o Chile. Mas o Chile era fraco mesmo, sabíamos que o jogo seria fácil (fiquei com dó deles).
Eu acho que a Argentina tropeça na Alemanha (mais torço do que acho :D), mas sonhei que ela ganhava. Costumo ter sonhos que acontecem, só espero que esse falhe "dicumforça". Se o Brasil não ganhar, acredito que a Alemanha leve. Mas torço mesmo é pra ver uma final entre Brasil x Argentina ;).

Rita disse...

Oi, Jussara! Que bom que você "apareceu", :-) Venha sempre, vou adorar ler seus comentários. Sinta-se em casa.

Pois é, tá chegando a hora...olha, não tenho nervos para uma final entre o Brasil e a Argentina, não mesmo! Espero que não aconteça... Bom, logo saberemos!

Beijo e obrigada pela visita!
A gente se vê!

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }