Do primeiro jogo

Brinde bandeira

Triste não é perder no bolão. Triste é ter uma amiga que aposta 2 a 1 pro Brasil no bolão. E vibra muito quando a Coreia faz o gol. Ah, eu acho triste. Não é? Então.

(Brincadeirinha, querida. Parabéns... mas vê se aposta direito no próximo jogo, né? Ninguém merece.)

7 comentários:

Iara disse...

Haha! Na nossa turma teve um colega que vibrou no gol da Coreia, porque ele tinha apostado 3 a 1, e tinha fé que o terceiro nosso saía até o finalzinho.

Mas no escritório ninguém apostou menos de 3 a 0 (aliás, meu palipite). Luis Fabiano não fez o dele, o Kaká não fez absolutamente nada e só o Robinho jogou com garra. Faltou muito futebol, mas tamos aí...

Isa disse...

Putz, ninguém merece mesmo...em dez minutos, perdi vintão...fazer o q...deixa pra próxima. A Sheila mereceu as travesseiradas.

Amanda disse...

Poxa, eu tbm gostei do gol da Coreia. Tava com peninha deles, tão esforçados, encarar o Brasil assim, logo de cara. Ficaram tão felizes com o gol! Hehehe. Acho que não tenho jeito, sempre torço pros fracos!

Caso me esqueçam disse...

(sobre o post passado: "Acabou o elefante do mercado, então acho que faremos batatas fritas" hahahaha familia de gaiato essa sua!)

::

nossa, apostei no bolao 2x0. entao, fiquei duplamente arrasada quando a corea fez aquele gol de merda. tava lindo 2x0, po! :/

amanda: entao voce deveria ter torcido pro brasil! porque a gente tah fraco, viu! nao sou uma pessoa pessimista, mas depois do jogo de ontem, me dei conta de que o brasil nao vai ser hexa esse ano (calma, ja bati na madeira).

ai, rita, diz que vai! perder copa eh pessimo! passo tres dias em depressao...

Patricia Scarpin disse...

Eu tinha dito no trabalho que seria 2x0 para o Brasil simplesmente porque sei que a nossa seleção é muito ruim - quase acertei. :(

Rita disse...

Oi, gente.

Eu confesso que dei uma desanimada ontem, depois do fraco desempenho da seleção (e não aguento aquela conversa fiada depois do jogo - a Alemanha também não tava numa estreia? Dá licença); mas aí hoje teve a Espanha e, olha, tuuudo pode acontecer nessa copa, viu? Mas que tá faltando gol, tá; e a culpa não é só nossa. Será que são as vuvuzelas?

(Luci, prepare-se para o pior, dear. Fica mais fácil...)
Bjs! Domingo tem mais!
Rita

Vivien Morgato : disse...

Fiquei comovida com o jogador que chorou...

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }