Ontem fomos a uma inauguração. A inauguração do fogão a lenha de um casal de amigos.
Frio? Pode vir. Estamos prontos.
***
Hoje, sabe-se lá por quê, acordei com vontade de ouvir a voz da Dolores O'Riordan, vocalista da banda irlandesa Cranberries. Comecei com No Need to Argue - não sei se pela melancolia, não sei se pela carga de saudade que a canção carrega, não sei, mas adoro, adoro, adoro. Ouvi o CD inteiro e fiquei com gosto de quero mais, passei pro próximo. Mas ao abrir a caixinha de To The Faithful Departed, dei de cara com outro CD que eu tinha dado por perdido há muito tempo. Foi uma boa surpresa e larguei Cranberries pra lá, see you tomorrow. Aumentei o som e cantei todo o italiano que não tenho acompanhando o Renato Russo nas canções de Equilíbrio Distante. Bem a calhar.
Meu equilíbrio há de voltar logo. Di certo.
6 comentários:
achei estranho a inauguracao de um forno a lenha. mas quando vi o prato, fez total sentido! as pessoas deveriam fazer mais coisas desse tipo. e me convidar, claro. :)
cranberries, radiohead... parei com essas coisas "quero cortar meu pulso". =(
Eu não fico com inveja dessa comida boa que você comeu, feita nesse fogãozinho luxo (deve ter sido tudo delícia, né?) e você não fica com inveja de mim se eu te contar que vi Cranberries ao vivo em janeiro deste ano aqui em SP, e foi bem legal. Não dá pra ter tudo, né?
Eh saudades de Londres? Beijao!!!!!
Oi, Luci. Sinta-se convidada, querida! Tem revival anos 80 semana que vem. ;-)
Iara, maldade não vale. Humpf.
Anginha, oi! Saudade do apartamento aquecido. Aqui tá frio e o aquecedor não dá conta da casa inteira. Meia e blusa de frio dentro de casa, então.
Beijocas
Rita
Oi Rita!
Eu acho que a comida preparada em um fogão a lenha fica mais saborosa... Já experimentei...
Regi
Oi, Regi. Tava tudo de bom mesmo. Bjinho!
Postar um comentário