Calor e canções antigas

Ontem fomos a uma inauguração. A inauguração do fogão a lenha de um casal de amigos. 






Frio? Pode vir. Estamos prontos. 


***


Hoje, sabe-se lá por quê, acordei com vontade de ouvir a voz da Dolores O'Riordan, vocalista da banda irlandesa Cranberries. Comecei com No Need to Argue - não sei se pela melancolia, não sei se pela carga de saudade que a canção carrega, não sei, mas adoro, adoro, adoro. Ouvi o CD inteiro e fiquei com gosto de quero mais, passei pro próximo. Mas ao abrir a caixinha de To The Faithful Departed, dei de cara com outro CD que eu tinha dado por perdido há muito tempo. Foi uma boa surpresa e larguei Cranberries pra lá, see you tomorrow. Aumentei o som e cantei todo o italiano que não tenho acompanhando o Renato Russo nas canções de Equilíbrio Distante. Bem a calhar. 


Meu equilíbrio há de voltar logo. Di certo.

6 comentários:

Caso me esqueçam disse...

achei estranho a inauguracao de um forno a lenha. mas quando vi o prato, fez total sentido! as pessoas deveriam fazer mais coisas desse tipo. e me convidar, claro. :)

cranberries, radiohead... parei com essas coisas "quero cortar meu pulso". =(

Iara disse...

Eu não fico com inveja dessa comida boa que você comeu, feita nesse fogãozinho luxo (deve ter sido tudo delícia, né?) e você não fica com inveja de mim se eu te contar que vi Cranberries ao vivo em janeiro deste ano aqui em SP, e foi bem legal. Não dá pra ter tudo, né?

Angela disse...

Eh saudades de Londres? Beijao!!!!!

Rita disse...

Oi, Luci. Sinta-se convidada, querida! Tem revival anos 80 semana que vem. ;-)

Iara, maldade não vale. Humpf.

Anginha, oi! Saudade do apartamento aquecido. Aqui tá frio e o aquecedor não dá conta da casa inteira. Meia e blusa de frio dentro de casa, então.

Beijocas
Rita

Anônimo disse...

Oi Rita!

Eu acho que a comida preparada em um fogão a lenha fica mais saborosa... Já experimentei...

Regi

Rita disse...

Oi, Regi. Tava tudo de bom mesmo. Bjinho!

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }