Tarde quieta, noite de Dinossaur




It was a sunny afternoon:







Início de abril

Hoje



***

Gostamos de nutella:



E o sossego do dia ficou por aí...

***

Para vocês verem como esse mundo dá voltas. Ontem eu falava do ABBA. Mas hoje, digamos, voltamos às raízes e nos encontramos com a boa e velha grunge/indie scene do anos 90, em dose dupla: Built to Spill e Dinossaur Jr. Os shows foram no mesmo lugar onde, há doze anos, fui sozinha ao show do docinho Smashing Pumpkins, o Sheperd's Bush Empire. Hoje, tanto melhor, fui muitíssimo bem acompanhada pelo fã número um do Dinossaur, meu excelentíssimo marido, para quem o guitarrista da banda é simplesmente the best ever

Sheperd's Bush Empire (não é uma igreja, é um lugar de barulho).

Eu também adorei ouvir de perto a banda que conheci quando conheci o Ulisses e que é a cara dele (de perto mesmo - assistimos aos shows sentadinhos em um local excelente, bem próximo ao palco; vi o povo se acabando de pular lá embaixo, admitindo que estou ficando velha).

Adoro a voz melosa do vocalista e lamentei pelo som muito alto da guitarra que não me deixaram apreciar a voz do moço como eu gostaria. Mas não dá para reclamar, já que a sonzeira não é brincadeira e o baterista me hipnotizou com seu ritmo impressionante. 


As fotos? Minha máquina menorzinha (deixei a grande trambolhenta em casa) resolveu bater as botas bem no início do primeiro show, coitada. Deve ter sido a emoção. Acho que não se recupera mais. 

Agora estou aqui torcendo para voltar a ouvir normalmente, enquanto o Ulisses está ali sonhando com o reencontro com suas guitarrinhas que o esperam ansiosamente no armário de casa, em Floripa. Já já, meu amor. É semana que vem. Guenta aí. 

2 comentários:

Caso me esqueçam disse...

depois desse post, corri pra comer nutella. por que sera?

Rita disse...

A gula, a gula. ;-D

Bjs!

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }