Manuais e blogs selados


Olha o carinho que o Estrada Anil ganhou de presente.

Então finalmente temos um pouco do famoso English weather, com chuva fina, vento e temperaturas em queda livre. Na verdade, ontem tivemos todas as estações em uma tarde. Aproveitamos o período de sol para "varrer" a High Street Kensington, animada rua comercial bem perto do nosso apartamento. Depois fomos ao supermercado e abastecemos nossa despensa com guloseimas e comidinhas em geral. Como estávamos esperando a tal chuva que viria, nem programamos grandes passeios e nos mantivemos perto de casa. 

A chuva veio só à noite e continua hoje, fina e persistente, aparentemente disposta a nos manter em casa no domingão. Bom para deveres de casa e leitura de manual. Ontem comprei uma câmera fotográfica e preciso "estudá-la" antes de sair por aí dando cliques. 

Enquanto isso, na sala de justiça, a leitora Ana Flavia, do blog Europrosa, presenteou o Estrada Anil com um selo, uma forma carinhosa de demonstrar que gosta de passear por aqui. O selinho pode ser visto na barra lateral, em "Floreiras". Muito obrigada, Ana, adorei. E passo adiante. Nos útlimos doze meses virei fã de carteirinha da blogosfera e espero mesmo escrever algo sobre isso ainda em maio, mês de aniversário do Estrada Anil. Por enquanto, vou aproveitar a brincadeira do selinho para premiar outros blogs que sempre colocam um sorriso no meu rosto, seja porque trazem textos recheados de poesia, porque são carregados com doses generosas de humor e inteligência ou simplesmente porque enchem meu dia de beleza. Eu poderia repassar o selinho para muitos outros blogs, mas vou começar pelo Bicho Solto, Pergunte ao Pixel e o delicioso Technicolor Kitchen (que nem aguenta mais receber tanta homenagem, mas aqui vai mais uma). As respectivas blogueiras são umas fofas e sinto que poderia passar horas deliciosas com elas batendo papo e esquecendo da vida. Tata, Tina, Patricia, o selinho é pra vocês, mulherada inteligente, cheia de talento. Ô, dá gosto de ver!

Beijos e, mais uma vez, obrigada Ana Flavia!

6 comentários:

Patricia Scarpin disse...

Ah, eu agüento sim! :)
Querida, obrigada pelas palavras doces, adorei.

xx

Juliana disse...

Ah, que blog lindo!!!! De verdade!

Rita disse...

Pat, beijo procê, linda.

Juliana, muito obrigada, viu? Volte sempre, seja muito bem vinda!

Beijitos,
Rita

Anônimo disse...

Rita, parabéns pelo selo! Seu blog merece muitos selinhos (sinta-se beijado Estrada Anil). Você fã de carteirinha da blogosfera, e eu da Estrada Anil!!
Como te expliquei, não estou tendo acesso ao ícone dos comentários, mas continuo lendo todos os posts!! Depois te envio um email.
Saudades!
Ju

Angela disse...

Muito merecido, a leituro do Estrada eh parte dos poucos minutos que dedico "a mim" quase todos os dias. Bom gosto o da Ana Flavia!

Rita disse...

Ju e Anginha,

muito obrigada. Uma das melhores coisas do blog (senão a melhor) é o tanto que ele me põe em contato com vocês.

Beijos,
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }