Back home


Olá, pessoas, espero que vocês ainda estejam aí. Acima, o motivo de minha ausência nos últimos dias. Volumes e volumes da bagagem que trouxemos conosco no retorno da melhor viagem de nossas vidas (que venham muitas outras, ainda melhores). O arruma/desarruma de bagagens me deixou cansada e o peso dos volumes detonou as costas do Ulisses, mas estamos profundamente felizes por tudo ter corrido tão bem e, principalmente, por estarmos de volta à nossa casa. Adoramos ir. E adoramos voltar. Aqui ou lá, somos só alegria. Adoramos nosso curso, nossos passeios e acima de tudo abandonamos para sempre qualquer ressalva que tivéssemos em relação a viajar com as crianças. Vimos que, com certo planejamento e disposição (de titãs), tudo é possível. Temos histórias para relembrar por muitos anos, mas foi maravilhoso rever nosso cantinho, nosso cachorro, nossas coisinhas e sentir o cheiro do café fresquinho enchendo a casa. 


Nosso último passeio na cidade verde e florida que vimos foi ao Natural History Museum (é, de novo, again, novamente) para que o Arthur pudesse se despedir de seu "museu favorito". Ele foi, curtiu, despediu-se e, na saída, chorou como quem quebra um brinquedo. Tive de abraçar bem forte meu menino e assegurar que ele certamente voltará lá um dia para ver tudo de novo e que os dinos estarão lá esperando por ele. Hoje, já em casa, ele me disse que voltaremos lá no "final do mês". :-)

O "amigo" do Arthur (Amanda sempre nos garantia: "não é de verdade, papai"). 

Arthur, Ulisses e D. Tereza, dando um "até breve" ao museu.

Eu queria muito ficar aqui de papo, mas meu corpo pede cama, meus olhos pesam. Aos poucos tudo vai reencontrando seu cantinho na rotina e espero em breve voltar aos posts quase diários. Assunto não vai faltar. Ouvi dizer que tem uma Copa vindo aí, né? Então. 

***

Obrigada por terem viajado conosco. Acreditem, adoramos a companhia de cada um de vocês. See you soon!

11 comentários:

Caso me esqueçam disse...

ai, que lindo! "nao eh de verdade, papai". ela diz mais pra ela mesma que pro pai hehehehe bonitinha!

que bom que deu tudo certo! agora voltemos a nossa programacao normal! ou nao: eh verdade, vem copa por aoh! :D

Lud disse...

Ritinha,
amei viajar com vocês. Londres subiu para o alto da lista de próximos destinos.
Bem-vinda de volta!

IsabelaRosa disse...

Bem vindos! Estamos com saudades! MAs deixemos os viajadores descansar. Quando estiverem recuperados, liguem!
Beijos,
Isabela
PS. A Helena amooooooou o cartão do Arthur! Obrigada pelo carinho!

Rita disse...

Oi, pessoas!

Luci, eu sou daquelas que vira fã de futebol durante a Copa. Sofro, visto camiseta amarela, aquelas coisas. Inevitável que o blog seja contaminado, né?

Lud, obrigada, querida! Pode deixar Londres na lista mesmo. Trocaremos figurinhas por e-mail depois!

Isabela, querida, que saudades! Já liguei e não vejo a hora de nos vermos de novo! Beijos!

Rita

mila disse...

Rita, Ulisses, 'Atur' e Amanda,
Ja estamos morrendo de saudades de voces! Nossos encontros foram bom e demais e vao ficar na memoria pra sempre... Esperamos ve-los em breve, aqui e ou ai,viu?
bjos, Mila, Colin, Enzo e Maya

Anônimo disse...

Oi Rita

Eu curti ler os seus posts sobre a viagem. Foi interessante saber como as crianças se adaptaram ao estilo de vida Inglês.

It was really nice! I enjoyed a lot.

Regi

Rita disse...

Milaaaaaaaaaaaa, que saudades, querida! Ainda estamos na ressaca e somos uma família de um assunto só. Muito obrigada por tudo,viu? Vocês foram demais!! Dê um beijo grande nas crianças e um abração no Colin! Espero vê-la sempre por aqui. Beijão, querida!!

Regi, obrigada pela companhia e tomara que você continue passando por aqui!

Beijos!
Rita

Luciane Curitiba disse...

Bem vindos de volta à terra brasilis!!!Que fofo o Arthur chorando na despedida aos "dinos" e a Amanda certificando-se que o bichão "não era de verdade". .. kkkkkkkk. . .amei!! Aliás, amei cada post, cada foto e fatos novos. Sua viagem foi um pouco nossa, sabe?! Que vcs renovem as energias e que muitas viagens novas venham por aí! Sabe Rita, encontrei seu blog por acaso, pesquisando sobre crianças que usam "tampão ocular", lembra? E hoje não só o leio "quasque" diariamente como tenho aplicado em minha vida muitas coisas que aprendi contigo. Um exemplo? Aproveitar melhor o meu tempo com as filhotas! Outro exemplo? Transformar pequenos momentos em alegria pura. Vc transmite paz e alegria, tenha certeza!! Bjão com carinho!

kakababycentro@hotmail.com disse...

sejam bem vindos! Saudades!
um abraço!
kaka

kaka disse...

Sejam bem vindos!
Saudades!
Ahhh e eu estou louca para visitar londresssss...........
Beijos kaka

Rita disse...

Luciane, lembro demais de como você chegou aqui. Sempre que vejo seus comentários, lembro do primeiro. Fico muito feliz com seu carinho. É disso que falo no outro post, o do aniversário de um ano do blog. Não tem preço; obrigada mesmo.

Kaka, obrigada, querida. Arruma as malas, mulher! ;-)

Beijocas!

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }