"Thanku"


Voltando pra casa

A foto acima foi tirada ontem, no mesmo dia das fotos do post anterior. Reflete bem o estado em que voltamos pra casa, Amanda já sem sapatos, todos pedindo colo ou um lugarzinho pra sentar enquanto o trem do metrô não vem. 

Hoje não foi diferente, apesar de termos almoçado em casa (sim, fomos para o cubículo/cozinha e Ulisses fez peixinho delicioso, que servimos com purê - yes, nós temos batatas inglesas - arroz e uma salada bem colorida). Bom, muito bom. Ah, pois é, já fizemos nosso primeiro "rancho" e agora o gelo disputa o espaço da geladeira com legumes e carnes. Óia, como estamos tão prendados. Mas como eu ia dizendo, hoje também caminhamos bastante e voltamos para casa loucos por um sofá. As crianças se divertiram em um pequeno playground perdido na imensidão do Hyde Park, encheram a pança em um café de Knightsbridge e depois se acabaram de brincar na sessão insana de brinquedos da Harrods. "Ninguém compra, ninguém compra", tratei de espernear, já que as famosas sales ainda não começaram (as promoções de final de estação que costumam derrubar os preços). 

Depois voltamos para casa e colocamos as crianças na cama, demos um beijo na minha sogra, muito obrigada, e fomos pro primeiro pub, yes! Tentamos o Sticky Fingers, mas já estava prestes a fechar, então escolhemos outro aqui na vizinhança. Cerveja morna não é a coisa que eu mais adoro no mundo, mas o papo tava bom e ninguém mais pode fumar no interior dos bares, a glória, a glória. Em 1998 eu era obrigada a lavar toda a roupa que tivesse usado para ir a um pub, incluindo casacos e cachecóis, porque tudo ficava simplesmente imprestável. Agora não. 

E por hoje é só, meu povo. Preciso dormir porque a caminhada de amanhã promete ser mais longa. Ah, o título do post é o agradecimento pelo carinho de vocês aqui no blog. Peguei a palavrinha emprestada da Amanda, ensaiando seu inglês. Ou, como ela diz, seu "inglezi". 

E amanhã tem mais. 



6 comentários:

Livia Luzete disse...

Rita,não resisti,tive que vir ver as notícias. Mas volto amanhã, com tempo, já são 23:10 e acordo as 4 para ir para a facul e ainda tenho um livro para terminar de ler. Mas adorei tudo. E a Amanda é uma fofa sempre! Volto depois. Beijão.

Angela disse...

Estou adorando ser levada a esses passeios! Chequei o link do Pub e tudo :) Eh a Amandinha falando inglezi e a Hannah minha sobrinha falando porkandcheese (portuguese). Ahah essa criancada!!!!

Lud disse...

Ritinha,
que delícia! Que legal! Que bom que vocês estão bem acomodados e curtindo muito!

Barbara disse...

Brinquedos: va na Hemleys! Fica na Regents street e soh ir na loja ja eh uma diversao! Nem precisa comprar nada, so os brinquedos expostos ja sao mais do que suficientes! (bem pertinho tem a mega loja da apple, se algum de vcs for devoto de Steve Jobs).

Tou adorando ler as historias, daqui a pouco sou eu que vou estar passeando pela cidade com crianca.

Daniela disse...

tá muito gostoso acompanhar a viagem de vcs!

Depois queria saber, se não for demais perguntar, o que vc achou da escola, do curso, se os preços eram convidativos.Quero fazer uma viagem de estudos no fim do ano e estou na dúvida entre San Franciso e Londres. Londres é mais cara, mas não exige visto...

Beijão!

Rita disse...

Livia, terminou de ler o livro?? Beijos!

Anginha, o nome do pub é sticky fingeRs. Vou corrigir lá. Beijoca!

Lud, saudades, menina, hehe. Preciso ir ao seu blog, ver seus textos bons!

Barbara, a Hamley's está na lista, com certeza. Te conto depois!! E como assim, vc pela cidade com crianças? Hein, hein?

Dani, conto tudo, tudo. Manda um e-mail pra mim e eu te respondo (usa o estrada.anil@gmail.com). Pode ser?

Beijão, pessoas!

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }