Holland Park


Já falei que estamos a poucos minutos a pé do Holland Park. Esse é, sem dúvida, um dos pontos fortes da ótima localização do apartamento que alugamos. Mas até hoje ainda não tínhamos a noção exata do tamanho da nossa sorte. No dia em que chegamos, fizemos uma breve incursão pela alameda que abre o parque, mas só hoje fomos explorá-lo pra valer. E não preciso falar muita coisa, basta compartilhar com vocês algumas das fotos tiradas por mim e pelo Arthur. A cereja do bolo veio com o Children's Playground, um dos melhores da cidade. Cheio de brinquedos modernos, no tamanho ideal (pequeno o suficiente para termos uma boa visão de quase todos os brinquedos de um só ponto do parque, grande o suficiente para entreter as crianças por tanto tempo quanto elas aguentarem) e com muita segurança, será, sem sombra de dúvida, nosso caminho da roça. 



Cerejeira em flor no Jardim Japonês que existe no interior do parque. As próximas cinco fotos são do mesmo jardim.



Arthur, encantado com as flores da cerejeira que caíam como neve sobre sua cabeça.

O motivo do deslumbre do Arthur.

Foto tirada pelo Arthur.

Esquilos vivendo perigosamente.

Amanda, em sua incansável tarefa de alimentar os bichos (conseguem ver o pequeno passarinho?). Número de bichos efetivamente alimentados até agora: zero.



Essa é pra vocês.

Beijos!


7 comentários:

Karin disse...

Querida Rita!!
Fiquei muito feliz ao saber que a chegada de vocês em Londres foi tranquila!! E que todos estão curtido muito!! Amei as fotos e, que "parquinho"!!!!
Tentarei visitar seu blog todos os dias para saber das novidades!!
Beijinhos
Karin

Sheila disse...

Oi queridos. Já estamos com saudades...para terem uma ideia o Gabriel conta todos os dias quantos ainda faltam para o Arthur chegar. As fotos Sao lindas . Mantenham as informacoes fresquinhas no blog assim podemos curtir Londres com vcs. Bjokas Sheila e família

Marcia disse...

Que fotos lindas, parabéns pelo bom gosto do Arthur.
Que delícia de viagem, curta muito.
Carinho,
Marcia

Angela disse...

Hihi as florzinhas que estao brotando aqui estao tambem brotando ai! Max tambem ta no deslumbre, Julia so na bagunca. Gostoso esse parque! Ficarei na torcida para a Amandinha conseguir... e dar umas licoes a Julia para que ela tome jeito. No finde passado fomos para o parque/florestinha aqui perto e ela nem quiz saber da tartaruga nem da cobra. Gritou NAO! e virou para o outro lado :( Espero que tenha sido so aquele dia e que nao desgoste de animais!!

Nina Vieira disse...

Incrivel o Holland Park!
Cerejeiras em flor deve ser um acontecimento fabuloso, quem me dera tal sorte!

Um beijo.

Tata disse...

delícia...
as fotos estão de dar água na boca.
aproveitem aí!!
bjos

Rita disse...

Oi, Karin!! Saudades, menina! Venha sempre1 Beijos no fofucho seu!

Oi, Sheila, estou tentando contar tudo. Mas com certeza vai ficar muita coisa para nossos encontros ao vivo. Saudades, querida. Bj no Biel.

Oi, Marcinha! Pódeixar!

Anginha, a Amanda é completamente apaixonada pela bicharada, como você pode ver. E totalmente livre de preconceitos: vale tudo, de ratos a esquilos fofos.

Oi, Nina, tudo de bom, sim. A primavera tá chegando com força, teremos lindas fotos em breve...

Tata, saudades de vocês, tão engraçado. Parece que as conheço pessoalmente (você e todo o pessoal do Twitter...) Bjs em suas pimentas.

Valeu, pessoas, até depois!

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }