Lost forever



SPOILER - TEMPORADA FINAL DE LOST

O avião caiu, o avião não caiu.
Locke - não-Locke
Explodiu - não explodiu
Sayid morreu - Sayid não morreu

Ai... Lost. Já falei deles aqui, lembram? Nos últimos dias eu andava à beira de um chilique porque todo mundo, menos eu e Odisseus, já estava acompanhando a temporada final. Aí entro no twitter e vejo o povo falando do Ben e do Sawyer, e eu ali, sem querer ler para não perder a graça, mas sem condições de acompanhar no horário do AXN. Ai, senhor, quem me salvará.
  
Mas ontem finalmente assisti a três episódios de um gole só para acalmar a síndrome de abstinência. Deu certo, já parei de tremer. Mas, eh... what?? Se antes, com um exemplar de cada personagem, já tava aquilo que Lost é, imaginem agora, com dois Lockes, dois Jacks, dois Desmonds... dois de tudo. Sem falar que antes algumas coisas eram realmente simples: quem morria ficava morto e a gente pelo menos achava que sabia que aquele cara era Locke mesmo. Ah, mas isso de morrer assim, normalzinho, e de a pessoa ser quem a pessoa é o tempo todo, isso tudo é coisa de Sessão da Tarde. Lost não, Lost confunde mesmo que quem quer entender assiste novela.  Lost é pra gente ficar assim, doido por uma coisa que não faz o menor sentido, mas é tão bom, tão bom, tão bom, que a gente nem se importa. Eu já nem acredito mais que aquele povo é ator. Já ando aceitando a ideia de que eles são daquela ilha mesmo e que é tudo baseado em fatos reais. A vida não é assim, toda confusa? Então. Normal. 

E, para quem não viu no twitter (tentei achar o link pra botar aqui, mas o link quebrou, sabe como é Lost):

Jack pergunta para Locke, todo impressionado: "Cara, você viu Avatar?!". E aí conta pro Locke que Avatar é sobre um cara paraplégico que vai parar numa ilha muito doida e volta a andar e ainda vira líder! Hahahahahaha!! Melhor risada da semana! (no twitter, by @carolithas)

5 comentários:

dri disse...

Oi Rita, tive que parar de ler quando vc mencionou "dois lockes", pq eu ainda não cheguei nesse ponto e não quero estragar a surpresa. Estou a recem na série 5 e falta muita coisa ainda pra mim. Estou adorando esse seriado, fazia tempo que não me viciava num programa de tv. Aliás nem tenho TV em casa, tenho alugado todos os episódios e assistido no meu PC.

Nakereba disse...

Só posso te contar uma coisa (no spoiler): assisti ao episódio 7 (s06e07) esta semana e senti todas as emoções da primeira temporada. Tudo de bom!! Quase tive um ataque de choro no final, mas me contive, pois sou "macho". rsrsr. Pra quem está acostumado com alternate realities não tem nada de estranho com a S06. Só uma dica: quando for falar de Lost ou qualquer outro seriado, ponha um aviso sobre spoilers para quem ainda não viu. Abraços.

Rita disse...

Oi, gente!

FOI MAL, esqueci o aviso sobre spoilers... coloquei agora, bem grande... Dri, seja bem vindo/a - espero que volte aqui depois de ter assistido mais episódios!

COMENTÁRIO SPOILER!!!
Nakereba, você não vai acreditar, mas vou contar: ontem assistimos a mais quatro episódios, o último dos quais era o S06. E... dormi. Mas justifico: era a segunda noitada seguida de Lost e eu estava mortinha da silva. O Ulisses não dormiu e disse "não é de graça que o pessoal (no twitter, p.ex.) tem comentado que esse do Ben é o melhor dos últimos tempos.." Hoje ele vai ver de novo - comigo, bem acordada! E tem passado uma coisa pela minha cabeça: qdo acabar quero ver tudo de novo, da 1ª à última temporada (talvez pulando alguns episódios enrolação da 3ª)... topa?

bjs!
Rita

Nakereba disse...

Já fiz isso da 1 até a 5 antes de começar a 6! Mas topo sim!! Sobre a enrolação da 3a. temp, os próprios produtores admitiram que tiveram que enrolar um pouco na 3a.,pois não sabiam quanto tempo a coisa iria durar.

dri disse...

obrigada Rita, vc já tinha me dado as boas vindas num outro dia que comentei - mas que bom então estou me sentindo super bem-vinda, beijos :)

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }