Kensington
Uma viela qualquer em Kensington
Kensington é uma área de Londres cheia de atrativos e que comporta vários humores: há lindezas como o Holland Park, com seus esquilos e pavões e um maravilhoso jardim japonês, e Kensington Gardens, para caminhadas cheias de verde e uma bisbilhotada nas moradias reais, no antigo endereço da finada Diana; há museus logo ali em South Kensington - o Natural History Museum e o Science Museum, por exemplo, programa bom para grandões e pititicos - todos com entrada franca; restaurantes e cafés para todos os bolsos e apetites; mercados, lojas de bugigangas e antiguidades; prédios e construções que datam do século XVII lado a lado com modernices do século XX; é vizinha do Hyde Park com suas generosas áreas de gramado esperando os pezinhos nervosos das crianças, seus patos, seu lago, seus longos passeios, sua imensidão; e é também do ladinho da cosmopolita Notting Hill.
É em Kensignton que também fica a escola onde Odisseus e eu faremos nosso curso, então tudo parece perfeito. Porque é lá que ficaremos nos meses de abril e maio, e é por lá que, na maior parte do tempo, bateremos nossos cinco pares de pernas (eu, Odisseus, as crianças e D. Tereza, minha sogra, desde já eleita membro mais animado do grupo), em busca de nada, apenas curtindo a presença um do outro e a alegria de se poder usufruir de um lugar legal, sair da rotina, passar frio, eh, quer dizer, curtir um climinha diferente.
Estamos muito gratos a Mila que deixou a companhia de seu marido e seus filhos em plena tarde de sábado para ir visitar o apartamento que queríamos alugar. Com seu aval, fechamos negócio.
Então, se tudo der certo, e há de dar, é para lá que vamos.

Que bom estou tão feliz por vocês! Mas calma, estou na Dinâmica de dia e a noite na ULBRA.
Um beijo grande!
Kaka
que bom Rita!!! tudo esta dando certinho ta vendo? beijinhos, Claudia
Oi, Kaka, boa sorte em suas andanças.
Claudinha, tudo certinho, sim. :-) E aí, vai encarar o Canal da Mancha?
bjs..
Rita
eu nao conheço londres. muito caro e etc. mas, nossa, tô ficando com MUITA vontade
Oi, Dani. Londres é uma cidade que vale muito uma boa visita. Tem tudo para todos os gostos. E é misturada, multicultural, bonita, antiga e moderna, tudo junto. Muito verde, muitas flores, muita chuva, muito vento, muito frio...hahaha Na boa, vai por mim. Vale a pena. Stay tuned.
Bjs
Rita
Eeeeee! Uma coisa a menos pra se preocupar, né?
'E Iara, e nao eh pouco, era o que mais estava me deixando ansiosa. Agora eh soh curtir e torcer para tudo continuar correndo bem. Bjs!
Postar um comentário