Eu, o Urtigão


Não tenho nenhum orgulho disso, mas eu tenho mau humor. Vem do nada, de vez em quando. Às vezes passa rapidinho com uma xícara de café. Às vezes azeda meu dia inteiro.  

Hoje estou de mau humor. Não há motivos, nada aconteceu. Se há motivos para alguma coisa são para risadas e vivas. Mas não, estou emburrada.

Não foi por Avatar ter perdido o Oscar,  não, não. :-) Ainda não vi Guerra ao Terror, mas quem viu diz que tá tudo certo. Também não estou chateada pelo pessoal do meu trabalho ter oferecido um curso de maquiagem para comemorar o dia da mulher. Eu entendo. Eu percebi que queriam ser gentis. Mas, ai, sabe? Bom, deixa pra lá. 

Aí eu já estava daquele jeito, mas meu filhote ainda saiu correndo no estacionamento movimentado da escola e o perdi de vista por longos dois segundos. Pronto, o coração quase parou. Credo, que drama. Nem foi nada, sabe? Mas o fato é que aí emburrei de vez. 

Passei aqui só para dizer que não estou me aguentando. Não é TPM, não é a sétima casa de Marte em conjunção com a quinta casa de Saturno, não é nada. É só chatice. Não sei como vocês me aguentam. Aff. 

2 comentários:

Vivien Morgato : disse...

O bom é que o Oscar foi pra...ex mulher do favorito...yes!
hihihih...

Rita disse...

Oi, Vivien.

É, foi bom, né? Quero muito ver o filme agora, claro.

Beijos!

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }