Segunda-feira

 
Shhhhh! 
 
Não gosto do despertador que acaba com meu final de semana de mergulhos e cafés demorados, de papos bem humorads na cozinha, sem pressa, ao sabor da preguiça, de longos cochilos no sofá. Não gosto do despertador que, no melhor momento do finalzinho da madrugada, interrompe meus sonhos bons. Discordo desse despertador que me empurra para a avalanche de consultórios e bancos e trabalho e é preciso isso, é preciso aquilo. Eu, particularmente, acho que é preciso dormir mais. Mas ele toca mesmo assim, ainda desarmo essa coisa.
 
Despertador é um saco. Tudo bem, eu durmo tarde. Mas isso não muda nada.

6 comentários:

Nardele disse...

Olha!! Que lindo o link do meu blog aí junto dos outros! Agora quem ficou boba (mais boba, né) fui eu! :-)

Nem me fale em despertador. Acho que uma das, senão "a" coisa que mais me tortura nessa vida de meu Deus é acordar cedo. Pra trabalhar, porque no fim de semana eu gosto, não 6 da manhã, mas umas 7:30 já tá legal. Mas durante a semana eu levanto às 06:05. Pra matar.

Beijo e obrigada pelo link!

Lud disse...

Eu também acho que sempre é preciso dormir mais. Não ligo de acordar cedo porque durmo *muito* cedo. Tipo 10 da noite =D.

Acabo de ler que Napoleão dormia pouquíssimo. E dizia que eram suficientes "2 horas de sono para um homem, 4 para uma mulher, e 8 para um imbecil". Pela lógica napoleônica eu sou uma ameba.

Beijos!

Rita disse...

Oi, meninas.

Nardele, e quando o famigerado toca e eu o incluo no sonho e sigo dormindo?... É muito curioso, às vezes a musiquinha do celular vira trilha sonora do sonho e eu sigo mais uns minutinhos fingindo que terças são sábados. Só para depois xingar o atraso....

Lud, que bom vê-la por aqui! Olha, há muito não durmo antes da meia-noite. É que só depois que as crianças dormem a parte "cultural' do meu dia acontece: leituras, filmes, internet, papos, culinárias incidentais, etc. Até as nove eu e meu marido somos dos pequenos. Depois olhamos um para o outro ou para nossos hobbies. Se formos dormir às dez, é capaz de nem nos reconhecermos mais depois de poucas semanas... Não tarda e logo viro homem, segundo o Napoleão. :-P

Beijos, obrigada pela visita!
Rita

Richie disse...

Oi Rita,

Vi seu blog lá no Technicolor Kitchen e vim fuçar... gostei muito dos post, lindo blog, vou seguir, ta?

Abraço!
:D

Paulo disse...

Rsrs! O legal mesmo é esquecer de ajustar o despertador e acordar porque sonhou que o despertador estava tocando!!Eu mereço! Continuo "lurking" por aqui. Beijos!

Rita disse...

Olá, Richie! Seja muito bem vindo (ou melhor, sejam bem vindos, vocês todos aí da fotinha!). Voltem sempre e fiquem à vontade.

Oi, Paulo the quiet. Tudo bem? Putz, parar de sonhar porque sonhou errado é dureza, hihihi. Só você mesmo. ;-P

Beijocas
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }