Descoberta



Leeeite passsteurizaa-do inteee-gral. 

Pare!

Centro otorrinooooola-ringolóóógico?? Uau!

Ouvido, nariz, garrrr-ganta!

A-vi-so!

Venezueeeela - hehehe, que país de nome engraçado.

Seeeeven boys - seven boys?

Superpão!

***

:-)
Arthur, lendo.

8 comentários:

Marcia disse...

FOFINHO, como sempre.
:)

Bau disse...

hehehe, hoje passei em frente ao Centro Otorrino etc....imagino que lindo Arthur começando a ler, e percorrendo o mesmo caminho que percorri hoje com meu filho mais novo, já com seus 22 anos. E lemos alto as mesmas palavras do Arthur: ouvido, nariz e garrrrrgaaaannntta! Beijos, Rita!

Vivien Morgato : disse...

ahahahahh....parece que estou ouvindo, demais.

Rita disse...

Oi, pessoal!

Ah, eu estou me deleitando com essa fase. O Venezueeeela é em um velho atlas que ele folheia todos os dias descobrindo os países ("Londres é um país que fica na Inglaterra", hehe) e os trajetos que precisamos fazer para visitar as avós... um barato! Hoje ele me disse que o "livro" (atlas) dele é melhor que o meu porque o meu não tem figura. Falei que logo ele também vai gostar de ler livros sem figura, mas não acho que ele comprou a ideia não... hehehe Tudo a seu tempo, tudo a seu tempo.

Por ora, obrigada por babarem junto comigo!

Bjs!
Rita

Rita disse...

Bau,

achei um doce vocês lendo alto as palavrinhas! Doce, doce, doce!

Bjs!
Rita

Anália disse...

Que bonitinho!
Meu filho tb começou a ler há pouco tempo. O único problema é que agora acabou-se a minha folga de ver programa legendado para adulto com ele por perto. Lê tudo! Ai, ai!
Bjs,
Anália

Livia Luzete disse...

Motivo para comemoração mesmo! Mais uma conquista. A outra que leva mais um tempinho, será amar também os livros sem figura! Mas por enquanto o livro da vez são os com letras e figuras. E que venha muito gibi da Mônica, Clarice Lipctor e outros tantos.

Rita disse...

OI, Anália! Putz, não tinha pensado nisso, hehe. Ficarei ligada...

Livia, tudo bem? Ele já "lê" os gibis há um tempinho, acho que agora vai fazê-lo com outros olhos, né? Logo logo ele vai entender de vez as historinhas que até agora só acompanhou pelas gravuras. Uma delícia, tô curtindo um monte!

Beijos grandes, meninas!! Obrigada pelas visitas!!

Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }